Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais um vilão

O Tempo Não Para: Lúcio mostra lado malvado e arma para destruir Samuca

Reprodução/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) demonstrará que é um vilão de primeira em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Lúcio (João Baldasserini) demonstrará que é um vilão de primeira em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2018 - 6h01

Lúcio (João Baldasserini) revelará que é capaz de ser um vilão tão cruel quanto seu irmão Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para. O ricaço rapidamente vai descobrir segredos dos personagens principais. Será cúmplice de Betina (Cleo) em seu plano de matar Marocas (Juliana Paiva) e ajudará Livaldo (Nelson Freitas) a destruir Samuca (Nicolas Prattes).

Assim que chegar à novela, Lúcio demonstrará ser um homem sensato, preocupado em cuidar das pendências que seu irmão deixou. Mas logo deixará claro que quer saber tudo sobre as vidas de quem convivia com Emílio e descobrir quem foi o responsável pelo assassinato dele.

Os principais alvos de Lúcio serão Betina, Marocas e Samuca. Sem que a vilã saiba, ele investigará minuciosamente sua vida e descobrirá todo o plano dela para tirar Marocas de seu caminho.

"Pode ficar tranquila, Betina. E pode ser completamente transparente comigo. Eu sei o que você tá fazendo. Você tá envenenando a Marocas aos poucos. Uma dose mínima de veneno todos os dias, não é isso? Para Marocas morrer lentamente, sem deixar vestígios", falará Lúcio. Betina dirá que se sente ofendida, e ele chamará Herberto (Claudio Mendes) na sala.

"Acho que eu não preciso apresentar vocês, não é?", dirá, provocativo. O vilão deixará claro que está do lado de Betina no plano maligno e que, "por enquanto", não vai exigir nada dela em troca do segredo.

Paralelamente, Lúcio negociará com Livaldo. Responsável por trazer o pai de Samuca de volta ao convívio com o filho, o ricaço pressionará o malandro para que ele encontre um documento que prove que foi o criador do adubo que fez da Samvita uma empresa de sucesso nessa área.

"Me diz, Livaldo, você não sente culpa por destruir a vida do seu próprio filho?", perguntará o novo personagem de João Baldasserini. "Não vou destruir a vida de ninguém, Lúcio", retrucará o golpista. "Tenho minhas dúvidas", insistirá Lúcio.

"O que é justo é justo. O império Samvita nunca existiria sem mim. Foi o meu adubo que começou o negócio. A fórmula era minha! E eu nunca vou deixar o meu filho ao deus-dará, vou ajudar sempre que ele precisar", prometerá o ex de Carmen.

"Tente se enganar o quanto quiser. O que me interessa é se você conseguiu ou não o documento, a prova de que foi você que desenvolveu a fórmula do famoso adubo. O registro da patente", cobrará o irmão gêmeo de Emílio.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 13 em O Tempo Não Para

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.