Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Recatada e do lar

O Sétimo Guardião: Marilda passa mal ao descobrir que pedreiro é 'superdotado'

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) ficará impressionada na novela das nove ao descobrir que pedreiro é 'avantajado' - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) ficará impressionada na novela das nove ao descobrir que pedreiro é 'avantajado'

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/12/2018 - 5h25

Marilda (Letícia Spiller) será agarrada por Fabim (Marcello Melo Jr) em sua própria casa em O Sétimo Guardião. Após chegar de viagem, ela terá as malas carregadas para seu quarto pelo pedreiro. Ao vê-la saindo do banho de roupão, ele ficará excitado. O roteiro indica que os dois darão um beijaço e o homem "se mostrará inteiro". Quando ver o tamanho do órgão sexual do rapaz, a loira vai passar mal.

A partir do final desta semana, o casamento da primeira-dama entrará em crise. Ela irá para São Paulo seguindo um conselho de Valentina (Lilia Cabral), sem imaginar que sua irmã é uma "fura-olho" e que seu marido acabará na cama com a empresária.

A loira voltará para Serro Azul cheia de malas. Fará muitas compras na capítal paulista. Não conseguirá quem a ajude a carregar a bagagem para dentro de casa e deixará tudo na porta à espera da chegada de seus filhos. 

Ela irá direto para o banho e terá uma surpresa quando sair com o cabelo enrolado em uma toalha e usando apenas um roupão. "Será que foi Eurico [Dan Stulbach] que trouxe as malas?", soltará ao ver a bagagem já no quarto. "Fui eu que fiz o obséquio", revelará Fabim, saltando na frente dela. 

O rapaz está louco pela mulher do prefeito desde que a viu nua na reforma do casarão de Valentina. Ele se jogará na cama do casal.

"Vai ficar só olhando? Vem aqui me agradecer", falará o rapaz. "Você invadiu minha casa... O meu quarto! E ainda fica aí, jogado na minha cama? Está querendo brincar de gato e rato comigo?", indagará Marilda, com seu sotaque peculiar.

"Não estou a fim de brincar, estou querendo é lhe falar sério! Ando tão vidrado na senhora que não consigo nem pegar outra mulher! Fui no puteiro e saí de lá de mãos abanando! A senhora me enfeitiçou! Eu preciso me livrar desse feitiço... E só tem um jeito", falará o pedreiro. Ele pulará da cama, agarrará a "bela, recatada e do lar" mais uma vez na trama.

O autor Aguinaldo Silva escreveu no roteiro da sequência que é para o ator dar um beijo "de sugar até a alma de quem é beijado". O trabalhador deverá indicar que ficou com tanto tesão que teve ereção instantânea. "Está vendo só? Com você é só engrenar a primeira e eu já saio a mil por hora", dirá.

"Mas o que é isso?", soltará Marilda, abanando-se. "Isso é o que você está perdendo", responderá Fabim. Ele sairá, deixando Marilda de pernas bambas. Ela tentará se amparar nas paredes até que desabar no chão, tonta e atônita em O Sétimo Guardião. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 7.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.