Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programa especial

Com câncer, Susana Vieira chora e revela segredo no Vídeo Show

Reprodução/TV Globo

Susana Vieira foi homenageada no Vídeo Show desta quarta (26) e chorou com depoimentos - Reprodução/TV Globo

Susana Vieira foi homenageada no Vídeo Show desta quarta (26) e chorou com depoimentos

REDAÇÃO

Publicado em 26/12/2018 - 15h23

Susana Vieira foi homenageada no Vídeo Show desta quarta-feria (26). Ao assistir aos depoimentos de vários colegas que contraceram com ela em novelas e séries, ela riu muito, mas também chorou ao lembrar de sua trajetória. A atriz de 76 anos enfrenta um câncer há três anos. Ela contou até um segredo em sua participação especial na atração. Ela disse que foi apaixonada por Cauã Reymond.

A atriz, no entanto, disse que não virou uma das eleitas do bonitão porque já tinha 70 anos quando isso aconteceu. "Ele disse que só me pegaria se fosse uns 30 anos mais jovem", brincou Susana.

Por causa da participação da atriz, o programa alternou a participação de Susana, que foi gravada na semana passada, com entradas ao vivo do estúdio da atração. Ana Clara destacou os elogios do público à homenageada por meio das redes sociais, e os comentários eram endossados por Sophia Abarhão e Joaquim Lopes.

O quadro Meu Vídeo é um Show trouxe diferentes fases da carreira da atriz. Até sua participação na Dança do Gelo, do Domingão do Faustão, foi relembrada. "Foi a coisa mais louca que já fiz na minha vida", disse. Seu momento "apresentadora" do Vídeo Show "pagando mico" ao lado de Otaviano Costa também foi recordado.

As festas de fim de ano têm sabor especial para a atriz neste ano porque ela estava estava hospitalizada e teve alta no dia de Natal em 2017.  Na virada do ano, ela irá para uma comunidade pacificada no Rio de Janeiro de frente ao mar. Vai passar no Mirante do Vidigal pela segunda vez. 

Diagnosticada com leucemia há três anos, ela só tornou público que tem câncer neste ano, em uma gravação do Domingão do Faustão

Em 2019, Susana pretende fazer um trabalho maravilhoso para voltar a se exibir como sempre fez. Ela foi convidada para uma série escrita por Miguel Falabella que começará a ser gravada em abril. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.