Mais um golpe

O Tempo Não Para: Mariacarla passa a perna em Samuca e assume a empresa

Reprodução/TV Globo

Mariacarla (Regiane Alves) vai aparecer de surpresa na Samvita e anunciará golpe - Reprodução/TV Globo

Mariacarla (Regiane Alves) vai aparecer de surpresa na Samvita e anunciará golpe

REDAÇÃO - Publicado em 07/12/2018, às 07h04

Mariacarla (Regiane Alves) dará um golpe de mestre para assumir o comando da empresa de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. A advogada defenderá Livaldo (Nelson Freitas) no processo contra a Samvita e, com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini), convencerá o mocinho a pedir recuperação judicial. Ela surpreenderá o marido de Marocas (Juliana Paiva) ao aparecer na reunião com os funcionários e anunciar que foi nomeada para mediar a ação.

O pai de Samuca entrará na Justiça para reivindicar a autoria do adubo inovador da Samvita, o que gerará a maior crise pela qual a empresa já passou. Com as ações congeladas, o personagem de Nicolas Prattes ficará sem saber o que fazer, seguirá o conselho do irmão de Emílio e abrirá a empresa para intervenção.

"Depois do dia de amanhã, pode ser que a Samvita não resista", desabafará Samuca. "Como poderia ter sucumbido aos desmandos do Emílio. À boataria da imprensa maldosa. E a tantos golpes que você já enfrentou, e dos quais saiu vencedor", lembrará Marocas. "E agora o golpe veio do meu próprio pai", lamentará o jovem empresário.

No dia seguinte, o filho de Carmen (Christiane Torloni) reunirá os funcionários para anunciar sua decisão. "Como todo mundo sabe, a gente tá passando pelo momento mais difícil que a Samvita já viveu. Por isso eu tive que fazer uma coisa que parece ruim de cara, mas pode ser a chance de a gente se recuperar e sair dessa ainda mais forte. Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, mas a Samvita entrou em recuperação judicial", revelará.

Mariacarla chegará na empresa durante a conversa. "Bom dia. Bom dia a todos", cumprimentará. "Mariacarla, a gente tá numa reunião importante aqui", falará Samuca, ainda seu saber que levou uma rasteira.

"Que ótimo que você reuniu todos, assim me poupa o trabalho", retrucará a advogada. "Que trabalho?", questionará Vanda (Lucy Ramos). "Como Samuel falou, a Samvita vai ter que ser passada a limpo durante o período que durar a recuperação. Ou concordata, como se dizia antes. E eu espero contar com a cooperação de todos. A começar por você, Samuca", explicará a vilã.

"Desculpe, mas o que você tem a ver com isso?", questionará o mocinho. "Tudo. Eu sou a interventora nomeada pela Justiça. Podem me dar as boas-vindas!", anunciará Mariacarla, com ar de trinfo.

A cena encerrará o capítulo previsto para ir ao ar no dia 28 em O Tempo Não Para.

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo da novela O Tempo Não Para: Capítulos de 10 a 22 de dezembro

Segunda, 10/12 (Capítulo 114)
Agnese diz a Marocas que não tem nada contra ela, mas se recusa a contar quem está por trás do atentado contra sua vida. Lúcio diz a Livaldo que o documento que furtou da casa ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook