Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pare o casamento!

O Tempo Não Para: Dom Sabino impede chantagem e dá soco em Emílio no altar

Reprodução/TV Globo

Emílio (João Baldasserini) levará um golpe certeiro de dom Sabino (Edson Celulari) no altar - Reprodução/TV Globo

Emílio (João Baldasserini) levará um golpe certeiro de dom Sabino (Edson Celulari) no altar

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2018 - 8h49

Dom Sabino (Edson Celulari) colocará um fim à chantagem sofrida por Marocas (Juliana Paiva) e impedirá seu casamento com Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para. Ao saber que o advogado ameaçou entregar documentos falsos para incriminá-lo, o ex-congelado dará um soco na cara dele no altar diante de todos os convidados. O vilão ainda insistirá em seguir com a cerimônia, mas será impedido e decidirá acusar o pai da mocinha por supostos crimes de guerra.

No dia da cerimônia, Sabino descobrirá que Marocas se casará só para protegê-lo.Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) contará que Emílio tem documentos que supostamente provam que o namorado de Carmen (Christiane Torloni) cometeu crimes de guerra e está usando isso para obrigar Marocas a ficar com ele.

Sabino ficará inconformado e tentará convencer a filha a não se casar, já no caminho para o altar. "Não posso deixar que a minha menina, a luz dos meus olhos, estrague sua vida por minha causa", dirá.

reprodução/tv globo

Dom Sabino (Edson Celulari) conversa com Marocas (Juliana Paiva) a caminho do altar

"Você sabe que é mentira, não sabe? O que Emílio alega ter contra mim. Você acredita?", perguntará, de braços dados com a filha. Marocas dirá que nunca acreditou. "Então por que insiste com isso? Em nome de Deus, Marocas... Desista desse casamento!", implorará.

Mas Marocas ainda pensará em proteger seu pai e manterá sua decisão. Ao chegar no altar, no entanto, Sabino se recusará a soltar o braço dela. "Não entregarei minha filha a um verme como o senhor. Jamais!", falará a Emílio. Agustina (Rosi Campos) ficará chocada, e o ex-marido explicará: "Esse homem chantageou a nossa filha, Agustina! Ela está casando obrigada!".

reprodução/tv globo

Dom Sabino (Edson Celulari) se recusa e entregar a filha a Emílio (João Baldasserini)

Emílio negará, e Sabino agarrará a gravata dele e o levará arrastado para a sacristia. Marocas e Agustina os acompanharão. "Minha filha não vai se casar com esse chantagista!", afirmará o empresário. "Isso tudo é um mal entendido! Marocas, os nossos convidados. O futuro da nossa família. O futuro do seu pai", apelará o vilão, para a ira de Sabino, que o pegará pelo cangote e o jogará longe.

"Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!", gritará o pai. Sabino dará mais um safanão em Emílio, e o padre pedirá para que os dois não se matem na casa de Deus. Marocas ainda insistirá que se casará, e Sabino responderá que não.

Emílio então tentará puxá-la. "Você é minha!", afirmará. "Tire essas mãos sujas de cima da minha filha. Maldito canalha!", falará Sabino. Novamente ele pegará o noivo pelo colarinho e o arrastará, dessa vez de volta para o altar. "Não haverá mais casamento", anunciará aos convidados.

"Meu pai, eu confio na verdade. Na sua verdade. Mas vivemos tempos difíceis, onde as mentiras podem ser fatais", falará Marocas. "Não tema mais por mim, minha filha. Eu saberei me defender", falará o ex-congelado.

reprodução/tv globo

Dom Sabino (Edson Celulari) agarra Emílio (João Baldasserini) pelo colarinho no altar

"O que é que vocês tão falando aí? Marocas, quer que eu chame a polícia?!", provocará Emílio. Mas a mocinha será mais rápida, pegará o celular da mão dele e o jogarão no chão, com força. "Você que pediu. Seu pai vai apodrecer na cadeia!", dirá o vilão.

Sabino perderá a paciência de vez e dará um soco certeiro no rosto de Emílio, para surpresa de todos. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (12) em O Tempo Não Para.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.