Sem carinho
Reprodução/Globo
Marocas (Juliana Paiva) humilhará Emílio (João Baldasserini) em cena de O Tempo Não Para
REDAÇÃO
Publicado em 10/10/2018 - 6h41
Chantageada, Marocas (Juliana Paiva) aceitará ficar noiva de Emílio (João Baldasserini), mas nem por um instante cederá às suas investida. Em O Tempo Não Para, o advogado insistirá em se aproximar da moça e até roubará um beijo dela, mas a ex-congelada o rejeitará, mandará que ele nunca mais a toque e o xingará de "repulsivo" e "asqueroso".
A jovem do século 19 será vítima de um golpe de Emílio. Ele descobrirá documentos antigos que supostamente provam que dom Sabino (Edson Celulari) cometeu crimes de guerra.
Para que o segredo não seja revelado e coloque seu pai numa situação complicada, Marocas aceitará se casar com o vilão _que está interessado em usufruir do dinheiro dos Sabino-Machado.
Mas, a cada vez que tentar uma aproximação mais romântica de Marocas, Emílio será veementemente desprezado. "O senhor é repulsivo", a mocinha deixará claro.
"Eu conheço você, Marocas. Ou pelo menos conheço gente como você. O ser humano não muda. Você acredita mesmo na inocência do seu pai, não é?", perguntará o vilão.
Marocas afirmará que seu pai não é um criminoso de guerra, e Emílio continuará a provocá-la. "Ok. Você acredita de fato na inocência de Dom Sabino. Sendo assim, só pode estar diante de mim agora porque você me ama", falará.
"A sua audácia não tem limites", comentará a amiga de Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Emílio, então, a surpreenderá e lhe roubará um beijo. Marocas ficará enojada e fará força para empurrá-lo.
"O senhor é asqueroso. Nunca mais ouse me tocar", afirmará, muito irritada, a mocinha de O Tempo Não Para.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV
Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora.
Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.