Lady Night

Juliana Paes abre o jogo sobre depilação e revela que já fez xixi em público

Gianne Carvalho/Multishow

Juliana Paes no estúdio do Lady Night; ela participa do segundo episódio da terceira temporada - Gianne Carvalho/Multishow

Juliana Paes no estúdio do Lady Night; ela participa do segundo episódio da terceira temporada

REDAÇÃO - Publicado em 12/11/2018, às 05h40

Durante a participação de Juliana Paes no Lady Night, do Multishow, Tatá Werneck desvendará detalhes mais íntimos da atriz. No episódio do talk show que vai ao ar nesta terça (13), a apresentadora entra no assunto depilação e pergunta qual é o estilo que a convidada tem usado em seus pelos pubianos. Além disso, Juliana confessa que já fez xixi numa via pública.

"Já passei muito perrengue na ponte Rio-Niterói. Já parei o carro e fiz pipi na ponte, de desespero mesmo. Quando para [o trânsito], não tem o que fazer, não tem banheiro público, nada. Eu encostei o carro, liguei o alerta, abri a porta e ali mesmo me aliviei", revela a ex-intérprete de Bibi Perigosa, de A Força do Querer (2017).

O tema da higiene íntima também chega ao papo das duas quando Tatá lembra o trabalho de Juliana em Gabriela (2012). A personagem teria muitas cenas de nudez, e Juliana tinha um problema sério: já havia se livrado de boa parte de seus pelos pubianos com depilação definitiva, mas precisaria deles para a novela.

A atriz explica que teve de colar alguns fios nas partes íntimas, e Tatá fica curiosa para saber como ela mantém sua depilação atualmente. Em uma brincadeira feita sob medida para Juliana, a apresentadora mostra um painel com vários tipos de "desenhos" e pede para que a convidada escolha o que mais aproxima do seu.

"Tá mais para bigodinho de Hitler, um misto entre o primeiro e o segundo [estilo]", brinca a atriz. Juliana também fala de sua insegurança com o papel e do incentivo que recebeu de Sônia Braga.

"Eu sabia que ia ter muita cena de nudez e eu já tinha tido meu primeiro filho. O peitinho já não estava aquela coisa maravilhosa, amamentei para caramba. E eu já não tinha mais a mesma idade que a Sônia quando fez Gabriela. Mas logo na terceira semana recebi um cartão e um buquê de flores da própria Sônia, [dizendo] 'Feliz com sua escalação, não podiam ter escolhido melhor pessoa'. Ela me deu uma bênção."

A atriz também fala sobre outras duas personagens de sua carreira que fizeram muito sucesso. Ela cita as dificulades que teve com a Maya de Caminho das Índias (2009), em que precisava fazer dancinhas indianas, e recria falas e a personalidade de Bibi Perigosa, no quadro Roleta de Papéis.

A própria Tatá se aproveita do talento de Juliana para fazer uma cena com ela no quadro Desculpa Só Quero te Beijar. As duas trocam um beijão no final, que deixa a comediante com o queixo sujo de batom e bem abalada. "Que boca macia! Sério, que boca maneira. Por ela era beijo de língua", brinca Tatá. O programa irá ao ar nesta terça (13), às 22h30, no Multishow.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook