Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO SONHO

O que acontece com Sandra em Renascer? Moça engravida e desiste de bordel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio com expressão séria em cena da novela Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em cena da novela Renascer; ex-universitária descobrirá gravidez

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 21h20

Sandra (Giullia Buscacio) se empenhará na missão de reabrir a antiga casa de Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer. Ela enfrentará a resistência da família e não arredará o pé do bordel nem sob ameaça. Só que a ex-universitária terá de abrir mão do sonho ao descobrir que está grávida de João Pedro (Juan Paiva) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça (16), o caçula dos Inocêncio até confrontará a ex-namorada ao saber que ela foi morar no antigo prostíbulo. "Você vem para cá, no lugar onde o painho tirou mainha e eu tirei Mariana [Theresa Fonseca]", insinuará o rapaz.

"Você tá muito enganado se pensa que eu voltei até aqui por sua causa", retrucará a rebelde. "Você tá muito enganada si acha que eu vô tirá mulhé da vida duas véiz", disparará ele. "Eu não quero que você me salve, não. Eu não tô perdida", afrontará a feminista.

Sandra ainda terá outra discussão com dona Patroa (Camila Morgado), que quase morrerá de desgosto ao encontrar a única filha no bordel. A devota implorará para a jovem voltar a Salvador a fim de não provocar a fúria de Egídio (Vladimir Brichta).

Só que a mocinha surpreenderá ao convidar a mãe para morar ali com ela e Rachid (Almir Sater). E não demorará muito para o pai dela aparecer no ex-prostíbulo para arrancar a herdeira à força da perdição.

Porém, o coronel dará de cara com João Pedro e Augusto (Renan Monteiro) no local. Os filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) defenderão a ex-universitária e escorraçarão o vilão.

Entretanto, todo o esforço de Sandra para reabrir o bordel irá por água abaixo. Ela tomará um susto ao confirmar que espera um filho de João e irá atrás do ex-namorado.

Quem era Sandra na primeira versão?

Na novela exibida em 1993, Luciana Braga foi responsável por interpretar Sandra. A moça se casou com João Pedro (Marcos Palmeira), com quem teve uma filha.

Mas o casal enfrentou uma crise após o assassinato de Teodoro (Herson Capri) --que virou Egídio no remake. A jovem desconfiava que o marido estava envolvido na tocaia e sofreu horrores com o crime.

Ela chegou até a cogitar o divórcio, mas desistiu da separação quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria dos tiros. Sandra e João Pedro, então, terminaram a novela juntos e felizes.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.