Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTROLADOS

Novela Renascer: Egídio parte para cima de Sandra, enfurece João Pedro e arma briga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta caracterizado como Egídio; ele exprime raiva em cena de Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) em cena de Renascer; ele armará um barraco na nova casa da filha

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 7h10

Egídio (Vladimir Brichta) fará um verdadeiro escarcéu ao descobrir os planos de Sandra (Giullia Buscacio) quanto ao antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer. O crápula chegará a ir até o local para tirar satisfações com a filha, mas acabará envolvido mesmo numa confusão com João Pedro (Juan Paiva), o caçula de seu maior inimigo na novela das nove da Globo.

O rapaz, afinal, não gostará nada da forma como o coronel tratará a filha. Apesar de não estar mais num relacionamento com a moça, ele tomará as dores e confrontará o crápula pelas grosserias --o bandidão chegará até a tentar agredir a filha. Egídio rebaterá as ofensas do ex-genro, e a confusão estará armada.

No fim da confusão, porém, o vilão irá embora com o rabo entre as pernas, jurando se vingar de todo o clã dos Inocêncio. Até porque o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não terá lhe dado mole. O produtor de cacau será firme quando ver o ricaço se crescer para cima da ex-universitária.

"Se pique... Ou, então, eu mêmo lhe jogo daqui pra fora", dirá o rapaz, que estará acompanhado de José Augusto (Renan Monteiro) durante todo o barraco.

Mas essa não será a única tentativa do crápula de preservar a "honra" da herdeira. Na segunda vez, contudo, ele será ainda mais humilhado. Ele até levará sua arma para exigir que a patricinha deixe o casarão, mas acabará encontrando lá ninguém menos do que Damião (Xamã).

O ex-matador estará de tocaia ali cumprindo ordens de João Pedro, justamente para impedir que Egídio faça alguma besteira. E, assim que o marido de dona Patroa (Camila Morgado) colocar os pés no local, ele fará um aviso: "Um passo em farso... E num vai o segundo". Sem saída, o personagem de Vladimir Brichta deixará o local novamente.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 109)
José Inocêncio é surpreendido por Eliana, que lhe entrega documentos que comprovam que Buba é uma mulher trans. Sandra repreende Eliana. Inácia conta a Ritinha que Eliana esteve na fazenda. Eliana rejeita Damião. Augusto confronta José ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.