Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOMBA!

Novela Renascer: Sandra descobre gravidez, larga sonho no bordel e procura João Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio caracterizada como Sandra; a atriz exprime mágoa em cena de Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer; ela descobrirá estar esperando um filho de ex-affair

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 9h51

O plano de reerguer o bordel de Jacutinga (Juliana Paes) não irá para a frente em Renascer. Sandra (Giullia Buscacio), que tem investido no projeto, descobrirá estar grávida de um filho de João Pedro (Juan Paiva). Sozinha no mundo, ela terá de largar seu novo empreendimento e retomar sua rede de apoio na novela das nove da Globo. Para isso, ela comunicará a verdade à família e ao pai da criança.

O agricultor ficará chocado com a notícia, mas prometerá apoiar a filha de Egídio (Vladimir Brichta) no que for preciso. A partir daí, eles começarão a se reaproximar, embora não tenham mais o mesmo fogo de antes.

Em um dos dias, inclusive, os dois passarão a noite grudados, prenunciando o momento em que reatarão a relação --o que deve acontecer em breve, caso o folhetim siga à risca a versão original também nesse fator.

Já as famílias não devem reagir com a mesma calma. Exemplo disso é que tanto Egídio quanto Inocêncio armarão um escarcéu a partir da próxima segunda (15) pelo mero fato de os dois terem voltado a se encontrar.

A situação ficará tão tensa que Damião (Xamã) será escalado pelo chefe apenas para ficar de olho no vizinho. Ele terá a permissão para fazer o que quiser caso o marido de dona Patroa (Camila Morgado) pise fora da linha.

Ao menos, Rachid (Almir Sater) terá comprado a propriedade que pertencia a Jacutinga. Com isso, mesmo que Sandra tenha de deixar de lado seu sonho de reabrir o bordel, o local ganhará uma função. Aliás, a ex-universitária passará a morar lá com Rachid.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.