Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Giullia Buscacio

Quem é Sandra em Renascer? Filha rebelde de Egídio conquista João Pedro

ANGÉLICA GOUDINHO/TV GLOBO

Giullia Buscacio em foto como Sandra da novela Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer; mocinha chega para fisgar João Pedro (Juan Paiva)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2024 - 21h20

Papel de Luciana Braga na Renascer de 1993, Sandra agora será vivida por Giullia Buscacio no remake. A mocinha chegará à novela no capítulo desta terça (12) e já deixará Egídio (Vladimir Brichta) de cabelo em pé. A rebelde ainda engatará um affair com João Pedro (Juan Paiva), com quem deve ficar até o final da novela das nove da Globo.

Na adaptação de Bruno Luperi, a garota desembarcará na fazenda de surpresa e pedirá para Marçal (Osvaldo Mil) anunciar sua volta aos patrões. O vilão não gostará nada da presença da filha e até discutirá com dona Patroa (Camila Morgado). A matriarca repreenderá a herdeira por ter trancado a faculdade.

Sandra sairá para um passeio na região, mas terá dificuldades de domar o cavalo. Será então que o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) parará seu carro na estrada para ajudar a forasteira.

Um clima pintará entre os dois imediatamente. Entretanto, o rapaz recuará quando descobrir que ela é filha de Egídio.

No sábado (16), Sandra reencontrará João Pedro e não hesitará em questioná-lo sobre seus sentimentos por ela. Os jovens mal conseguirão disfarçar a atração mútua.

A rebelde ainda apoiará o crush num momento difícil: Inocêncio acusará o caçula de ter lhe roubado. Após os desabafos do mocinho, os dois transarão na beira do rio.

Dias depois, o casalzinho passará o dia junto na cachoeira. Mas o clima azedará quando Sandra criticar as atitudes do pai de João.

Enquanto isso, Morena (Ana Cecília Costa) morrerá de preocupação com a possibilidade de Egídio descobrir sobre os encontros da filha com o herdeiro do principal inimigo.

Além do envolvimento amoroso, Sandra também se mostrará uma defensora dos oprimidos na novela. Ela confrontará dona Patroa quando flagrá-la maltratando Joana (Alice Carvalho).

A jovem ainda esclarecerá para a funcionária seus direitos e questionará se Egídio está assediando a mulher de Tião Galinha (Irandhir Santos).

Com quem Sandra fica em Renascer?

Na primeira versão da novela, Sandra (Luciana Braga) se casou com João Pedro (Marcos Palmeira). Mas a mocinha sofreu muito ao desconfiar que o marido tinha sido responsável pelo assassinato de Teodoro (Herson Capri).

Ela chegou até a cogitar pedir o divórcio --e só desistiu quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu o crime. João Pedro teve uma filha com Sandra, com quem conquistou o "felizes para sempre" no final da trama.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.