Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Gael (Sergio Guizé) chega à delegacia para denunciar a mãe em cena de O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 12/4/2018 - 8h31
Decidido a punir Sophia (Marieta Severo) pela sequência de crimes, Gael (Sergio Guizé) procurará a polícia para entregá-la. O playboy de O Outro Lado do Paraíso revelará a Bruno (Caio Paduan) que encontrou o brinco de Mariano (Juliano Cazarré) nas coisas da mãe e que tem certeza de que ela é uma assassina.
Depois de ouvir o relato de Xodó, que foi testemunha de que Rato (Cesar Ferrario) estava com Sophia antes de morrer, Gael vasculhou o quarto da megera e encontrou o brinco do garimpeiro. O personagem de Juliano Cazarré levou tesouradas e foi enterrado a mando da vilã, mas reaparecerá vivo nos próximos capítulos.
Grávida do garimpeiro, Lívia perguntará ao irmão onde ele encontrou o brinco de Mariano. "Eu soube de muita coisa. Quando eu soube, não queria acreditar. Sou filho. Por pior que minha mãe seja, eu não queria acreditar. Mas essa pessoa que me contou... Ouviu a briga da mãe e do Mariano", contará ele.
"Mas isso já aconteceu tantas vezes. Não explica o brinco aqui", falará a mãe postiça de Tomaz (Vitor Figueiredo). "A mãe matou o Mariano", Gael revelará.
Ele, então, irá à delegacia. Bruno (Caio Paduan) já estará investigando o sumiço de Mariano porque seu irmão, Johnny (Bruno Montaleone), fará queixa do desaparecimento. "O Mariano tá morto. Foi minha mãe quem matou", vai disparar Gael, mostrando o brinco do garimpeiro.
reprdução/tv globo
Bruno (Caio Paduan) recebe denúncia de Gael (Sergio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso
"É horrível dizer isso, eu sei. Mas táqui a prova. O brinco do Mariano que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou. Mas não o
primeiro", continuará o personagem de Sergio Guizé.
"Gael, eu já tou de olho na tua mãe faz um tempo. Dona Sophia já teve no caminho das investigações, como na morte do Rato", comentará o delegado.
"O Rato foi outro que ela matou. Tem uma testemunha. Um garimpeiro. Ele viu quando ela saiu com o Rato de carro. Minha mãe foi a última pessoa vista com ele. Essa mesma testemunha ouviu a briga [com o Mariano], viu quando a minha mãe e outro garimpeiro, o Zé Victor [Rafael Losso], que tá de chefe na mina, carregaram o corpo", afirmará o pai de Tomaz.
Armadilha
Gael relatará os desentendimentos de Mariano com Sophia, e Lívia e ficará em choque quando Bruno disser que faltam provas.
"Tua mãe é uma mulher poderosa. Pode até fazer a testemunha mudar de opinião. Mesmo que não mude. É o dito pelo não dito. Sabe onde o corpo tá enterrado? Não há crime sem corpo. Pra ter assassinato tem que ter corpo. Ou evidências grandes", explicará o filho de Nádia (Eliane Giardini).
"Tudo que me disse bateu aqui, ó. No meu coração. Tenho certeza que é verdade. Mesmo porque um filho jamais sentaria na minha frente pra acusar a mãe sem alguma certeza. Mas, Gael, pra agir a gente tem que estar muito seguro. Eu vou iniciar uma investigação. Mas de forma discreta", avisará o delegado.
Por último, Bruno dirá que eles precisam pegar Sophia em flagrante. "Deve ter um jeito de pegar a Sophia. Guarda esse brinco no cofre de novo. Se ela cometeu esses crimes, vai pagar. Mas preciso de provas. Quando pegar, ela não vai ter escapatória", argumentará o personagem de Caio Paduan.
As cenas irão ao ar nesta quinta-feira (12) em O Outro Lado do Paraíso.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.