Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Gael invade o quarto de Sophia em busca de provas

Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) observa a vilã sair de casa antes de vasculhar o quarto em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) observa a vilã sair de casa antes de vasculhar o quarto em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2018 - 8h34

Disposto a confirmar a informação de Xodó (Anderson Tomazini), Gael (Sergio Guizé) invadirá o quarto de Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso. O playboy vasculhará as coisas da mãe para tentar achar alguma prova de que ela é mesmo autora dos assassinatos misteriosos ocorridos em Pedra Santa.

Sophia chamará o filho para acompanha-la até o garimpo e não desconfiará de nada quando ele disser que pretende ficar em casa. "Já estou saindo pra mina, Gael. Vem comigo!", sugerirá ela. "Eu não vou hoje. Não é dia de comprador aparecer", despistará o playboy.

"Eu não devo ficar muito por lá. Mas sempre surgem detalhes, negócios a tratar", continuará a megera. "Alguma notícia do Mariano [Juliano Cazarré]?", indagará ele. "Nenhuma. O sujeito sumiu. Vai ver queria se livrar da insistente da tua irmã. Tenho pena dele", mentirá a vilã.

"Eu também. Pelo que cê disse. Tanta mulher atrás dele. Inclusive você", provocará Gael. "Você sabe que eu e Mariano tínhamos um romance. Mas ele foi embora. Não sou de sofrer à toa", retrucará a assassina.

"Eu sei bem que não é de sofrer à toa", alfinetará o filho. "Gael, não estou a fim de discussões. Vou pra mina. Bom dia", encerrará a Mãos de Tesoura.

reprodução/tv globo

Gael (Sergio Guizé) revira as gavetas da mãe para encontrar indícios de assassinatos

Gael, então, aproveitará a saída da mãe para vasculhar o quarto dela. Ainda sem acreditar completamente na versão de Xodó, que revelou o envolvimento da megera com o sumiço de Mariano e a morte de Rato (César Ferrario), o playboy abrirá o cofre de Sophia e encontrará uma caixinha branca.

O ex-marido de Clara (Bianca Bin) se lembrará que Xodó comentou sobre o brinco de Mariano e reagirá chocado ao constatar que a peça foi guardada pela mãe. A cena encerrará o capítulo desta quarta-feira (11) de O Outro Lado do Paraíso.

Na continuação, o filho da assassina procurará a polícia para revelar o que descobriu.  "O Mariano tá morto. Foi minha mãe quem matou", vai disparar Gael, mostrando o brinco do garimpeiro.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.