Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 26/2 a 3/3

O Outro Lado do Paraíso: Sophia 'mãos de tesoura' mata de novo e é desmascarada

Reprodução/TV Globo

Rato (Cesar Ferrario) e Sophia (Marieta Severo) em cena da novela; capanga vai morrer - Reprodução/TV Globo

Rato (Cesar Ferrario) e Sophia (Marieta Severo) em cena da novela; capanga vai morrer

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2018 - 5h18
Atualizado em 25/2/2018 - 5h58

Sophia (Marieta Severo) "mãos de tesoura" volta a atacar nesta semana em O Outro lado do Paraíso. A vítima será o homem que a ajuda a matar desde o começo da trama: Rato (Cesar Ferrario). O capanga será assassinado a tesouradas e enterrado em uma cova rasa, cavada pela própria criminosa. Depois, a madame reclamará do sumiço do funcionário sem imaginar que Xodó (Anderson Tomazini) a viu saindo com o colega.

O roteiro dá pistas de que será justamente essa testemunha que vai fazer a madame pagar pelos seus crimes. "Xodó vê Sophia e Rato entrarem no carro e partirem, mas não é visto", indica o autor, Walcyr Carrasco, na cena que antecede o assassinato nesta segunda-feira (26). 

"Queria trocar uma palavrinha com o Rato. Onde ele está?", perguntará Sophia aos garimpeiros, já no capítulo de terça (27). "Agora que cê disse, tou pensando. Não vi o Rato hoje, não", responderá Mariano (Juliano Cazarré). "Eu só vi o Rato ontem, a hora que deixei ele falando mais a senhora", comentará Ze Victor (Rafael Losso).

"Ah, eu conversei mais um pouco com ele e fui embora. Queria justamente terminar a conversa", mentirá a serial killer do horário nobre. O autor da trama destacou no texto dessa sequência que Xodó olhará para a dona do garimpo assustado, sacando o que aconteceu. "Xodó cai a ficha, mas ela não nota o espanto", escreveu o novelista.

Mesmo alto e forte, Rato será golpeado ao se abaixar para verificar se tem um prego no pneu do carro da madame. O capanga chantageou Sophia nos últimos capítulos, e ela fingiu concordar em pagar o suficiente para ele comprar uma fazenda, para que não a entregasse à polícia pela morte de Vanessa (Fernanda Nizzato).

Após o novo crime, Sophia vai cavar um buraco e enterrar o corpo de Rato. No entanto, o assassinato virá à tona logo em seguida porque a mão do morto ficará para fora da cova. Leandra (Mayana Neiva) será presa, suspeita de ter cometido o crime

No vídeo abaixo, a repórter Márcia Pereira adianta tudo o que vai pegar nesta semana em O Outro Lado do Paraíso. Veja como Clara (Bianca Bin) armará sua próxima vingança e porque Nádia (Eliane Giardini) surtará:

Confira também os resumo dos capítulos de O Outro Lado do Paraíso:

Segunda, 26/2 (Capítulo 109)
Melissa decide aceitar a condição de Diego para manter o casamento. Patrick e Clara questionam Raquel sobre provas contra a idoneidade de Gustavo. Lívia revela a Gael que Sophia não é sua mãe biológica. Gael confronta Sophia. Raquel insinua que seu acidente foi forjado por Sophia e Gustavo e orienta Clara e Patrick a recorrer a Bruno. Elizabeth tenta um novo contato com Adriana, e Jô a provoca.

Elizabeth pede que Patrick não fale com Clara sobre seu vício em bebida. Adriana discute com Renan e Nicolau por causa da mãe e acaba sofrendo um acidente de carro. Clara leva Laura para ver Mercedes, que faz uma oração para a menina. Mercedes alerta Clara sobre Adriana. Mariano propõe fugir com Lívia e Tomaz e se prepara para vender a esmeralda gigante. Caetana alerta Leandra sobre Rato. Xodó vê Sophia entrar no carro com Rato. Sophia arma uma emboscada para Rato.

Terça, 27/2 (Capítulo 110)
Sophia se livra do corpo de Rato. Caetana afirma a Leandra que Rato não irá mais a seu encontro. Xodó se declara para Cleo. Karina diz a Leandra e Caetana que o pai de seu bebê se casou com outra mulher. Melissa sofre por não se relacionar com Diego. Henrique chega ao hospital para ver Adriana e pede que avisem Elizabeth sobre o acidente da filha. Adriana rejeita a presença da mãe no hospital.

Renato alerta Clara e Patrick sobre uma alteração em um dos exames de Adriana. Renan tenta confortar Elizabeth, que prefere se embriagar sozinha. Sophia finge procurar por Rato, e Xodó desconfia. Sophia pede que Zé Victor vigie Mariano e Valdo. O corpo de Rato é encontrado e Bruno assume o caso. Juvenal confessa a Estela que casará por medo da solidão. Samuel pede que Cido passe mais tempo com Suzy. Leandra é presa como suspeita da morte de Rato.

Quarta, 28/2 (Capítulo 111)
Leandra afirma que é inocente, mas Bruno a detém. Caetana pede para Maíra ligar para Clara. Patrick afirma a Maíra que vai ajudar Leandra. Josafá descobre que Cleo está trabalhando no bordel. Bruno interroga Leandra, e Patrick se apresenta como advogado da moça. Clara, Isabel e Raul aconselham Melissa a se divorciar de Diego.

No bordel, todos comentam a morte de Rato, e Cleo percebe o incômodo de Xodó. Melissa inicia o processo de divórcio de Diego. Isabel revela a Nádia que Diego não cumpriu suas obrigações conjugais. Leandra é libertada. Bruno e Patrick interrogam os garimpeiros e estranham a atitude de Xodó. Bruno procura Sophia.

Quinta, 1/3 (Capítulo 112)
Sophia consegue se esquivar das suspeitas de Bruno. Melissa sofre com a separação. Clara pede que Elizabeth a ajude a encontrar provas contra Gustavo. Elizabeth menciona o sócio misterioso do bordel e diz que Caetana é a chave. Adriana é hospitalizada e Renato e Rafael trocam olhares de preocupação. Mercedes estranha o comportamento de Josafá.

Sheila e Karina repreendem Desirée por enganar Juvenal. Sheila sugere que Mariano leve Juvenal ao bordel para sua despedida de solteiro. Maíra deduz que o filho que Tônia espera é de Zé Victor. Radu se declara para Raquel. Nicolau visita Adriana no hospital e a advogada se incomoda. Elizabeth e Clara perguntam a Caetana se Gustavo é o sócio misterioso do bordel.

Sexta, 2/3 (Capítulo 113)
Caetana confirma a Clara e Elizabeth que Gustavo é o sócio misterioso do bordel. Zé Victor exige de Renato informações sobre o paradeiro de Tônia. Adriana é rude com Nicolau, e Henrique se desculpa pela filha. Bruno conta a Nicolau que decidiu se entender com Tônia, por conta de seu filho. Mariano, Valdo e Amaro combinam a venda da esmeralda gigante. Todos na cidade comentam a separação de Melissa e Diego, e Nádia se desespera com as fofocas.

Clara leva Zé Victor até a casa de Bruno. Zé Victor anuncia a Bruno, Nádia e Gustavo que o filho de Tônia é dele. Lívia se prepara para fugir com Mariano, e Tomaz acaba comentando com Gael. Bruno expulsa Tônia de casa. Bruno conta a Raquel sobre seu divórcio, mas a juíza afirma que é tarde demais para reatar o romance. Renan se declara para Elizabeth. Clara, Renato e Patrick armam contra Gustavo.

Sábado, 3/3 (Capítulo 114)
Clara afirma que acabará com Gustavo. Elizabeth pede que Renan a ajude a se reaproximar de Adriana. Adriana desconfia dos novos pedidos de exames médicos e pressente que há algo errado com sua saúde. Raquel revela a Bruno que está envolvida com Radu. Mariano, Valdo e Xodó estranham a presença de Sophia na mina. Sophia pede que Zé Victor vigie Mariano. Mariano e Valdo armam para fugir com a esmeralda gigante.

Estela estranha o desânimo de Juvenal com seu casamento. Renan pressiona Jô para lhe dar o dinheiro prometido para a grife de Elizabeth. Patrick garante a Elizabeth que Renato não é boa companhia para Clara. Clara sai para jantar com Renato. Juvenal descobre que Desirée trabalha no bordel. Zé Victor flagra Mariano com a esmeralda e avisa Sophia. Mariano, Lívia e Tomaz fogem. Sophia denuncia Lívia pelo sequestro de Tomaz.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.