Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FASCINADA

Expulsa de casa, Sandra compra bordel de Jacutinga e vive nova vida em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio caracterizada como Sandra; ela está séria em cena de Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em cena de Renascer; ela ficará encantada por antigo bordel da novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2024 - 10h16

Após romper com João Pedro (Juan Paiva) e ser expulsa da casa de Egídio (Vladimir Brichta), Sandra (Giullia Buscacio) se verá perdida em Renascer. Embora tenha uma boa quantia em dinheiro, a jovem não saberá para onde ir ou como recomeçar sua vida. Mas tudo mudará quando ela ouvir a história de Jacutinga (Juliana Paes) pela primeira vez. A moça ficará fascinada e, então, decidirá comprar a casa que pertencia à cafetina na novela das nove da Globo.

Ela chegará a manifestar esse interesse para Norberto (Matheus Nachtergaele), que temerá arrumar problemas com o coronel justamente por ter sido quem contou a história da prostituta para a jovem.

Os dois se encontrarão no capítulo desta sexta (5), e o comerciante admitirá ter mantido a casa com ele na esperança de que seu grande amor volte.

"Sempre achei fascinante toda essa história", arrematará ela, depois de o vendedor narrar com detalhes o sumiço da mulher. "De quenga?", perguntará o comerciante, perplexo.

Ela dará um sorriso. "De uma mulher que nunca aceitou mando de homem nenhum. Que viveu como quis, e não beijava a mão de nenhum coronel", valorizará a feminista.

A ex-universitária, então, fará uma proposta. "É um pecado um lugar como esse assim. Sinto que aqui tudo tem tanta vida, essas paredes, cada móvel... E se eu te disser que quero ficar com essa casa?", perguntará ela, insistindo para que ele lhe dê um preço.

Ele mencionará o pai dela, e a personagem de Giullia Buscacio o tranquilizará em relação a isso. A jovem afirmará que não se considera mais filha do fazendeiro, e, justamente por isso, quer reabrir o bordel. Seu sonho é ter o próprio negócio e, com isso, ter autonomia para fazer o que quiser.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 22/6 a 6/7

Sábado, 22/6 (Capítulo 132)
Bento diz a Augusto que não confia em Mariana. Marçal informa Egídio sobre o encontro de João Pedro com os produtores. Joana orienta Tião a procurar emprego na fazenda de João Pedro. Morena diz a João ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.