Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Final de Sandra em Renascer: Saiba o que acontece com ela após término com João

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giullia Buscacio com expressão séria em cena da novela Renascer

Sandra (Giullia Buscacio) em cena de Renascer; mocinha sofrerá com término e expulsão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2024 - 21h20

Sandra (Giullia Buscacio) passará por maus bocados em Renascer, mas conseguirá dar a volta por cima. Depois de terminar o romance com João Pedro (Juan Paiva) e ser escorraçada de casa por Egídio (Vladimir Brichta), a rebelde causará um rebuliço ao decidir reabrir o bordel do vilarejo. Se o remake seguir a primeira versão da novela das nove, a mocinha ainda reatará com o caçula dos Inocêncio e terá uma filha com ele no final.

No capítulo desta quinta (4), José Inocêncio (Marcos Palmeira) sugerirá que a hóspede volte de uma vez para a casa do pai --antes que a guerra entre eles fique ainda pior.

Decepcionada desde que escutou que seu amor não é correspondido, a ex-universitária colocará um ponto-final no romance com João. Ela até tentará retornar para a fazenda dos pais, mas será escorraçada por Egídio.

Só que a jovem não sairá calada. "Eu tava dizendo a mainha que não invejo a vida que ela leva, nem o marido que ela tem", disparará. "Ora, sua desavergonhada!", berrará o vilão, levantando a mão para agredir a filha.

Rapidamente, dona Patroa (Camila Morgado) se colocará entre os dois e segurará a mão do marido. "Tá repreendido! Não será por força e nem por violência, mas pelo poder do Espírito!", gritará a submissa.

O fazendeiro desistirá da surra, mas exigirá que a rebelde deixe sua propriedade imediatamente. "Você vai embora desta casa e vai me carregátodas vergonha que me fez passá!", cravará.

O que acontece com Sandra?

A mocinha se despedirá da mãe e rumará para o vilarejo. Ela irá até a venda de Norberto (Matheus Nachtergaele) e conversará com ele sobre a vida de Jacutinga (Juliana Paes).

"Sempre achei fascinante toda essa história. De uma mulher que nunca aceitou mando de homem nenhum. Que viveu como quis e não beijava a mão de nenhum coronel", valorizará a jovem.

Sem um lugar para morar, Sandra terá uma ideia e fará proposta ao fofoqueiro. "É um pecado um lugar como esse assim. Sinto que aqui tudo tem tanta vida, essas paredes, cada móvel... E se eu te disser que quero ficar com essa casa?", questionará ela.

Sandra fica com quem em Renascer?

Na versão de 1993 da novela, Sandra (Luciana Braga) se casou mesmo com João Pedro (Marcos Palmeira). Eles tiveram uma filha juntos, mas enfrentaram uma crise após a morte de Teodoro (Herson Capri) --que virou Egídio na adaptação.

A jovem desconfiava que o marido estava envolvido na tocaia e sofreu horrores com o crime. Ela chegou até a cogitar o divórcio, mas desistiu da separação quando Mariana (Adriana Esteves) assumiu a autoria dos tiros.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 24/6 a 6/7

Segunda, 24/6 (Capítulo 133)
Egídio concorda em abrigar Mariana em sua casa. João Pedro mostra a Sandra sua intenção em resgatar o amor da mulher. Lu gosta de saber que João Pedro aceitou o negócio proposto por Bento. Augusto questiona ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.