Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NO FLAGRA

Novela Renascer: José Inocêncio confronta Eliana e a escorraça por caso com Damião

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Marcos Palmeira, o José Inocêncio, e outra de Sophie Charlotte, a Eliana, em cena de Renascer; ambos estão sérios

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer; eles terão confronto

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 8h34

Assim que José Inocêncio (Marcos Palmeira) tiver certeza de que Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) tem se encontrado às escondidas, um rebuliço se instaurará na fazenda em Renascer. O protagonista fará questão de tirar satisfações com a ex-nora, que, por sua vez, admitirá o caso com o bonitão. O pai de José Venâncio (Rodrigo Simas) a escorraçará sem dó, chocando todos os funcionários mais próximos na novela das nove da Globo.

Ainda assim, o fazendeiro não fará cerimônias. Aliás, ele sequer terá sido delicado ao confrontar a ex-modelo. Depois que saciar suas desconfianças, ele a parará num corredor mesmo, no meio do casarão. Ele suspeitará que ela está indo encontrar justamente o capataz.

"Damião vai tá lhe esperando por lá?", soltará ele, na lata. Eliana até tentará desconversar, mas o ricaço insistirá para que ela seja honesta. Ainda assim, de início, a carioca só vai debochar: "Ainda que isso fosse verdade... Com que direito o senhor vem me cobrar isso?".

O produtor de cacau perderá a paciência. "Num sei se a senhora tá lembrada, dona Eliana, mas, pro mal dos meus pecados, a senhora inda é minha nora", responderá ele, furioso. O coronel lembrará ainda que Damião é casado com Ritinha (Mell Muzzillo).

A dondoca não lhe dará ouvidos. Ela apenas dirá que a filha de Inácia (Edvana Carvalho) não tem nada a ver com a história dos dois, deixando nítido que algo está rolando entre eles. O fazendeiro mencionará Venâncio, apenas para ouvir da riquinha que ela não quer mais ouvir o nome do ex-marido.

Será o estopim para o latifundiário, que, no fim, só está hospedando a personagem de Sophie Charlotte ali por consideração ao filho "Nesse caso você me arrume as suas coisas, dona Eliana, que eu vou lhe botá no primeiro voo de volta pra casa... Antes que o pior aconteça!", cravará ele.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21/5 a 1º/6

Terça, 21/5 (Capítulo 104)
Dona Patroa demonstra arrependimento de ter voltado para casa. Joana pensa na proposta de indenização de Egídio a Tião. Buba e Augusto ficam juntos. Morena diz a Deocleciano que estranhou o fato de Teca querer morar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.