Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÃO PÃO, BEIJO BEIJO

Renascer faz milagre e transforma pão de Ti Ti Ti em vinho para Sophie Charlotte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte como Stéphany dá uma mordida em um pão francês em cena de Ti Ti Ti

Stéphany (Sophie Charlotte) com o pão que virou meme em Ti Ti Ti: cena parecida em Renascer

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2024 - 21h00

O remake de Renascer vai exibir uma cena nesta quinta (15) que vai lembrar o público de um meme de Sophie Charlotte em Ti Ti Ti (2010). Eliana vai engasgar com vinho diante de uma cantada de Eriberto (Pedro Neschling) --da mesma maneira que Stéfany entalou com um pão francês ao receber um tapa de Nicole (Elizangela) na novela de Maria Adelaide Amaral.

Alguns telespectadores já haviam apontado semelhanças entre as duas tramas quando a mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas) foi internada após misturar bebida com remédios. Os internautas imediatamente se lembraram da vez em que Stéfany fingiu estar acamada com uma gravidez de risco para segurar Armando (Alexandre Slaviero).

A própria Globo já utilizou a cena em que Sophie engasga com o pão em uma campanha para mostrar ao mercado publicitário como as suas tramas repercutem fortemente nas redes sociais.

Eliana vai aceitar um convite de Eriberto para jantar, até como forma de se vingar do marido. Ele viajou para Ilhéus, no sul da Bahia, ao lado de Buba (Gabriela Medeiros) --e sem dar qualquer satisfação para a companheira.

"Eu gosto de causar esse efeito. Meus dotes culinários são apenas para os assinantes premium. Sou um marqueteiro nato", brincará o sócio de Venâncio. "E esse meu período de teste vale até quando?", questionará ela.

"Você está assim de ter que assinar o plano, mas depois pode cancelar a qualquer momento", emendará ele. "Ai, se casamento também fosse assim, só cancelar e pronto", suspirará Eliana.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Semelhanças entre novelas

O que acontece com Eliana em Renascer?

Cheio de interesse, Eriberto vai questionar o que ainda prende Eliana a Venâncio e acabará ouvindo um discurso daqueles:

O Venâncio tem esse fetiche de dar um neto ao 'painho' dele. A verdade é que chegar até aqui sem ter engravidado dele foi providência divina. Imagina a cena: eu, sem emprego, sem rede de apoio e com um filho para criar. Cruz credo. Não gosto de pensar. Ainda por cima tendo que encarar isso sóbria?

"Mas você sabe que não estaria sozinha", completará Eriberto, que pegará a mão de Eliana. A nora de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai se engasgar imediatamente com o vinho.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake deve ser substituído por uma nova trama de João Emanuel Carneiro em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.