Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FETICHE SEXUAL

Traída, Eliana devora Damião e destrói casamento em Renascer: 'Usar e jogar fora'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Eliana; ela dá um sorriso irônico em cena de Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena de Renascer; ela se envolverá com Damião (Xamã) na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2024 - 8h27

Eliana (Sophie Charlotte) chegará à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) pronta para causar em Renascer. Além de decidir conferir a herança de Venâncio (Rodrigo Simas) de perto, a patricinha tentará fazer a caveira de Buba (Gabriela Medeiros) para o ex-sogro. Mas ela não contará com o fato de que acabará realizando um baita fetiche na novela das nove da Globo.

A dondoca se encantará por Damião (Xamã) e, sabendo que ele não presta, decidirá se envolver em uma relação casual com o crápula --apesar de ele ser casado. Isso, inclusive, estimulará o tesão da patricinha.

Assim como o passado dele como matador, que a excitará tremendamente. "Quero te usar e depois jogar fora!", chegará a dizer ela.

Seja por trauma da traição, seja por querer uma vida mais libertina, a megera deixará para trás o romance com Eriberto (Pedro Neschling). Mas isso não significa que ela virará refém da vida de solteira.

Apesar de ser amante de Damião, a carioca acabará se apaixonando por ele. E, se o remake seguir à risca a versão original, o bonitão largará Ritinha (Mell Muzzillo) para ficar com ela.

Já a filha de Inácia (Edvana Carvalho) acabará se aproximando de José Augusto (Renan Monteiro) para fazer ciúme ao capanga. Mas o médico só terá olhos para Buba --que, a essa altura, estará "viúva" de Venâncio; o publicitário acabará morrendo numa emboscada armada contra o pai dele. Ritinha ficará com José Bento (Marcello Melo Jr), com quem terá um filho.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.