Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Nos Tempos do Imperador: Tonico engana Nélio e o empurra em precipício; veja fotos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico Rocha (Alexandre Nero) está com as mãos em pedra em precipício em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) será salvo por Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 10h24

Tonico Rocha (Alexandre Nero) usará a bondade de Nélio (João Pedro Zappa) para enganá-lo em Nos Tempos do Imperador. O mocinho será convencido a ajudar o deputado, que estará à beira da morte. Depois, ele acabará empurrado pelo vilão em um precipício na frente de Dolores (Daphne Bozaski) e Mercedes na novela das seis da Globo.

No capítulo de segunda-feira (10), o dono de jornal O Berro irá atrás do casal, que fugirá. Mas ele alcançará a dupla e acabará em uma luta corporal com o filho de Lota (Paula Cohen). No primeiro momento, o assessor levará vantagem sobre o crápula na briga.

Tonico ficará pendurado no precipício, implorando pela ajuda de Nélio. "Eu devia te empurrar lá embaixo", dirá o rapaz. "Pensa na tua filha. Você não vai conseguir viver com essa culpa", responderá o político das "rachadinhas"

O mocinho ficará indeciso, e a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) incentivará o amante a jogar o malvado precipício abaixo. No entanto, o jovem resolverá ajudar o rival após ele prometer que vai deixar a família dele em paz.

"Você merece ser feliz com a Dolores e a filha de vocês porque você é um homem bom. Mas eu não sou!”, falará o vilão, jogando o ex-melhor amigo para a morte.

Após arremessar o rapaz, o político trancará a mulher em um hospício e esconderá Mercedes com ele. Sem escrúpulos, Tonico jurará criar a menina para se casar com ela no futuro

Veja as fotos da cena:

Nélio luta com Tonico, e Dolores tenta ajudar

Dolores tenta ajudar Nélio

Nélio e Tonico brigam

Nélio parte para cima de Tonico

Nélio cai de precipício

Nélio cai de precipício

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.