Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Nos Tempos do Imperador: Tonico tranca Dolores em hospício após matar Nélio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé na redação do jornal O Berro; ele aparenta estar com raiva

Tonico Rocha (Alexandre Nero) mostrará versão ainda mais cruel em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 8h16

Tonico Rocha (Alexandre Nero) mostrará uma versão ainda mais cruel em Nos Tempos do Imperador. Sem escrúpulos, o deputado vai empurrar Nélio (João Pedro Zappa) em um precipício e ainda internará Dolores (Daphne Bozaski) em um hospício depois de ter matado o assessor na novela das seis da Globo.

O vilão se enfurecerá ao voltar da guerra e descobrir que o bacharel terá fugido com a mulher. Após oferecer recompensas por informações que levassem ao paradeiro do casal, o dono do jornal O Berro localizará os dois no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Nas cenas que vão ao ar em janeiro, o crápula terá uma briga feia com advogado e a mocinha no reencontro. 

O político ficará pendurado em um precipício e suplicará pela ajuda do assessor. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) implorará para que Nélio deixe o patrão morrer, mas ele estenderá a mão e será golpeado na frente da amada e da filha pequena.

"Te devo a minha vida, Nélio. Eu sabia que você não ia fazer essa besteira, não ia estragar a sua vida para sempre. Você merece ser feliz com a Dolores e a filha de vocês porque você é um homem bom, mas eu não sou", soltará o malvado, deixando o personagem de João Pedro Zappa cair buraco abaixo.

A mocinha ficará inconsolável com a morte do amante, e Tonico mentirá para um médico e a internará em hospício. "Ela está assim já tem alguns dias, doutor. Fica o tempo todo falando nesse Nélio. Nem sei quem é. Diz que tem gente que vê alma penada e perde o juízo desse jeito aí", alegará o corrupto. 

Dolores dirá que o marido matou o filho de Lota (Paula Cohen) e partirá para cima dele. Nesse momento, dois enfermeiros surgirão e a levarão à força. "Tristeza ver a mulher da gente nesse estado! E saber que ela nunca mais vai sair daqui. Cuide bem disso aí, que eu sei recompensar muito bem quem faz o que eu mando", comentará o vilão, bem cínico.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.