Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE LUGAR

Usurpador em Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond 'roubaria' vida de Obama: 'Sou fã'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond usa terno em cena como Christian/Renato na novela Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond interpreta Christian/Renato em Um Lugar ao Sol; ator trocaria de lugar com político

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 9h30

Protagonista de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond encarou uma missão espinhosa quando o humilde Christian roubou a vida do rico Renato e acabou assumindo uma nova identidade --a trama chegou a ser até comparada com a mexicana A Usurpadora (1998). O galã entregou que, se pudesse, trocaria de lugar com Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.

"Eu me sinto muito bem na minha própria pele. Mas acho que gostaria de experimentar o lugar do Obama, quando presidente dos Estados Unidos. Sou tão fã dele, que queria entender como era aquele dia a dia dificílimo", explicou o ator.

Reymond também contou como foi o processo para viver os personagens da novela de Lícia Manzo. "Quando eu aceitei, sabia que seria um desafio, mas não desse tamanho. Fazer gêmeos protagonistas de uma novela das nove já é uma grande responsabilidade. Junto com uma pandemia e as dificuldades decorrentes dela, foi maior ainda", afirmou em entrevista ao jornal Extra.

"Este é, sim, o trabalho mais difícil que já enfrentei. Antes de sair da Globo, Silvio de Abreu me ligou: 'Cauã, acho que você fechou alguns ciclos na sua carreira, está na hora de encarar um trabalho desse tamanho. Sei que você já está escalado para outra trama, mas eu mesmo conversei internamente e disse que acho esse outro personagem melhor pra você. Agora, está na sua mão'. E me mandou o texto da Lícia", relatou o artista.

"Eu li e na hora disse sim. Na verdade, não precisaria nem ler, porque minha carreira sempre foi muito bem cuidada pelo Silvio e pela Mônica Albuquerque. Os dois sempre me proporcionaram bons desafios", completou Cauã.

"Já na primeira semana, era como se eu estivesse fazendo uma série inteira. Tinha o Christian, que vinha de Goiás e precisava ir perdendo o sotaque no mesmo capítulo porque estava morando há dez anos no Rio. Tinha o Renato jovem e voltando da Europa, depois de atropelar uma pessoa. E tinha o Christian que tomava o lugar do irmão", contou.

Normalmente, o protagonista é quem mais fala em cena. No meu caso, eu não falo tanto, mas tenho que reagir ao que os outros dizem. Reagir e fingir. Fui muito bem dirigido pelo Maurício Farias e pelo André Câmara, que tiveram a inteligência de apresentar esse thriller. Cara, foi um baita de um desafio!

O ator, no entanto, não é ambicioso como o personagem de Um Lugar ao Sol. "Nos meus 30 e poucos anos, tive a sensação de que fui muito além do que imaginava, inclusive por conta da minha história difícil de vida. A família da minha mãe passou por muitas dificuldades financeiras, minha avó era empregada, tinha deficiência física, adotou minha mãe sozinha. Já meus avós paternos me proporcionaram estudar em escolas legais, foram imprescindíveis na minha criação."

"Eu não teria conquistado muito do que tenho e sou se não fossem eles. Hoje em dia, eu invento novas metas. Coloco toda a minha inquietação no trabalho. Estou sempre buscando novos objetivos, mas dentro de um lugar ético, de meritocracia. Aceitando que a vida, às vezes, não é justa", soltou ele.

Reymond agora também se dedica a outra carreira além da atuação: "Sou inquieto. Como não consigo conter minha criatividade como ator, me tornei produtor também. Ainda assim, continuo dentro do território que eu amo, que é o audiovisual".

"Agora, estou desenvolvendo uma série para o Globoplay chamada Mata-mata, sobre os bastidores do futebol. Eu me inspiro em histórias. Quando alguém quer me contar alguma, eu peço pra falar o milagre e não dizer o nome do santo. O que me interessa é como aconteceu, a dramaturgia. Não a fofoca. Análise é sinônimo de liberdade (risos)", afirmou o galã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas.


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.