Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DA EX-MODELO

Humilhada por Guilherme, Joana trai Rose em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Teve caso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Nunes usa óculos de grau e jaleco branco em cena como Joana na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Joana (Mariana Nunes) será ofendida por Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 10h09

Joana (Mariana Nunes) pagará o pato pela armação de Celina (Ana Lucia Torre) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A megera dará um jeito de culpar a médica por ter colocado a foto de Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) na pasta de Guilherme (Mateus Solano). Furioso, o cardiologista humilhará a colega, que acabará traindo a confiança da ex-modelo. "Eles tiveram um caso", confessará ela na novela das sete da Globo.

No capítulo de segunda-feira (10), o cirurgião desabafará com a mãe depois de ter encontrado a imagem da mulher com o jogador --sem nem imaginar que Celina foi a responsável pela tramoia.

"Deve ter sido armação daquela médica, a Joana. Ela sabe o quanto você é ciumento. Sabia que essa foto faria você desconfiar da Rose e terminar tudo", soltará a mulher de Daniel (Cássio Gabus Mendes), disposta a não entrar no radar de desconfiança do filho.

Guilherme, então, decidirá tirar satisfação com a médica e pegará pesado nas ofensas. "Por que você fez isso comigo? Acha mesmo que vou me separar da Rose e correr pros teus braços, é isso?", disparará o mimado.

Sem saída e humilhada, Joana admitirá que sabia do romance da mãe de Tigrão (Matheus Abreu) com Neném. "Rose me contou. Eles tiveram um caso, mas faz muito tempo. Rose tinha brigado com você!", explicará ela. "E eles estão juntos agora? A Rose ama o Neném?", pressionará Guilherme, possesso.

A atual novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia da Covid-19. 

O próximo folhetim a ocupar a faixa das 19h será Cara e Coragem, da autora Claudia Souto, que terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.