Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALTA NA WEB

Ex de Boninho, Narcisa Tamborindeguy entrega condição para participar do BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Narcisa Tamborindeguy usa camiseta preta com bordão 'ai, que loucura' em Fernando de Noronha

Narcisa Tamborindeguy só participaria do Big Brother Brasil se tivesse equipe de beleza a postos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 9h12

Em alta na web por causa dos diversos memes, Narcisa Tamborindeguy entregou qual seria a condição para participar do Big Brother Brasil, reality show comandado pelo ex-marido, o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho. A socialite só aceitaria ser uma sister se pudesse ter alguém para cuidar do cabelo e maquiagem. Ela impôs a mesma exigência quando foi convidada para A Fazenda, da Record.

"Sobre o BBB, eu acompanho, sim, e amo. Mas só participaria se pudesse ter alguém para cuidar dos meus cabelos e make", afirmou a agora influenciadora digital em entrevista ao jornal Extra neste domingo (9).

Ela também revelou se é amiga do atual marido de Ana Furtado. "Tivemos uma linda filha juntos, da qual me orgulho muito pela pessoa, cidadã e profissional que ela é. Com ele, minha relação é de respeito e vivemos cada um em seu quadrado. Somos pessoas bem resolvidas."

Moradora da orla de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, ela desconversou se é milionária: "Ai, que curiosos". No entanto, aproveita para faturar com os memes dos seus bordões "ai, que badalo", "ai, que loucura", "ai, que picão", "travou, Maitê" e "conta da Catarina".

"Os meus memes me rendem convites e contratos publicitários. Afinal, se outras pessoas ganham com isso, eu também posso. Feio é roubar. Sou rica de alegria de viver e de pessoas que gostam de mim", comentou ela, que participou do reality Mulheres Ricas, da Band, há dez anos.

Cabeleireiro na Fazenda

Em agosto do ano passado, Rodrigo Carelli, o responsável pelos realities da Record, admitiu que não conseguiu realizar um dos seus sonhos: contar com Narcisa Tamborindeguy no elenco de A Fazenda. Na ocasião, o diretor disse que a socialite pediu uma equipe de beleza, com direito a maquiadores e cabeleireiros, o que não é possível pela própria dinâmica do formato de confinamento.

"O curioso foram os que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: 'Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que'. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada. Ela falou que desse jeito [sem regalias], não conseguia, que é a Narcisa. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura", entregou Carelli em entrevista no Link Podcast.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.