Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PULADA DE CERCA

Nos Tempos do Imperador: Teresa ferve de ódio ao flagrar Pedro aos beijos com Luísa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leticia Sabatella caracterizada como Teresa Cristina com expressão de decepção em cena de Nos Tempos do Imperador

Leticia Sabatella interpreta Teresa Cristina em NosTempos do Imperador: traição debaixo do nariz

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 18h20

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) vai ter motivos de sobra para implicar com Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. A princesa das Duas Sicílias ferverá de ódio ao flagrar Pedro (Selton Mello) aos beijos com a amante, mas não atrapalhará a "intimidade" do casal. Ela tramará nas sombras com o duque de Caxias (Jackson Antunes) para separá-los na novela das seis.

A napolitana torceu o nariz assim que a mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux) colocou os pés na Quinta da Boa Vista no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela ainda ficou com a pulga atrás da orelha depois de pegar o monarca enfurnado dentro da casa da rival durante uma visita de cortesia.

Não à toa, a imperatriz soltará fogos de artifício ao descobrir que o conde de Barral tem planos de deixar o Brasil e voltar com a família à França. Pedro, no entanto, não deixará a nobre interpretada por Mariana Ximenes escapar por entre os dedos tão facilmente.

O fidalgo pedirá a Jorge/Samuel (Michel Gomes) que lhe retribua um favor depois de tê-lo salvado de apodrecer na cadeia injustamente por causa da perseguição de Borges (Danilo Dal Farra). O jovem entregará à baiana uma carta do imperador, em que ele confessará todo o seu amor e admiração.

Encantada, Luísa baterá de frente com Eugênio e decidirá permanecer no Brasil. A decisão vai deixar Teresa Cristina com os nervos à flor da pele. Nem Celestina (Bel Kutner) será capaz de consolá-la. 

Luísa (Mariana Ximenes) na novela das seis

Em uma maré de azar, a personagem de Leticia Sabatella ainda assistirá de camarote a um beijo apaixonado entre Pedro e a amante nas cenas que serão exibidas no próximo dia 27.

A imperatriz se afastará sem ser vista, mas não aceitará passar o resto de seus dias se lamentando pelos corredores do palácio. Ela chamará Caxias na chincha e exigirá que o militar mova os seus pauzinhos para afastar seu melhor amigo da mãe de Dominique (Thor Becker).

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.