Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NO FLAGRA

Em Gênesis, Bila paga caro por safadeza: 'Devia te matar pela sua sem-vergonhice'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Patrícia França e Felipe Cunha como Bila e Rúben de Gênesis, da Record

Bila (Patrícia França) será flagrada aos beijos com Rúben (Felipe Cunha); jovem é irmão de seu filho

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 15h00

Bila (Allana Lopes/Patrícia França) será repreendida por Zilpa (Lina Mello/Karina Barum) em Gênesis. Após ser flagrada na cama com Rúben (Felipe Cunha) por Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) e Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato), a serva se desesperará com a reação do pastor de ovelhas e o sermão de sua irmã. "Deveria te matar pela sua sem-vergonhice", afirmará a filha de Yarin (Andrea Avancini) na novela bíblica da Record.

O bisneto de Abraão (Zécarlos Machado) cairá em desgraça. Os pais do personagem de Felipe Cunha entrarão em sua tenda e se depararão com o filho e a serva aos beijos. Os dois estarão com partes dos seus corpos expostas.

O patriarca da família ficará atônito com a cena e terá dificuldades para acreditar que seu próprio filho mantém um caso com sua concubina. 

Em cenas que vão ao ar nesta quinta (19), Zilpa deixará claro que se decepcionou com a atitude da irmã. Para ela, a parente terá agido como uma mulher adúltera. "Como você pôde, Bila?", perguntará a "viúva" de Éder (César Cardadeiro) no folhetim escrito por Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Lia interromperá a conversa entre as duas com o ar de revolta estampado em seu rosto. Ela se aproximará da concubina de Jacó e dará um tapão na cara da serva. "Você segurou ele no colo, sua desgraçada!", declarará a mãe do rapaz.

Desnorteados, Jacó e sua primeira mulher chorarão e sofrerão muito com essa decepção. O filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) decidirá não punir nenhum dos dois para evitar uma guerra em família, mas passará a olhar para José (Juliano Laham) como seu principal herdeiro e xodó. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.