Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE GIOVANNA

Agatha Moreira defende patricinha prostituta em Verdades Secretas: 'Afronta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como a personagem Giovanna vestida como prostituta, com vestido decotado e maquiagem forte, na novela Verdades Secretas, da Globo

Agatha Moreira como a personagem Giovanna na novela Verdades Secretas, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 15h14

Intérprete de uma patricinha que vira prostituta em Verdades Secretas (2015), Agatha Moreira defende sua personagem como uma jovem mimada que entra no submundo do book rosa de modelos apenas para provocar os pais ricos. "Ela faz as coisas para afrontar, sem medir as consequências dos seus atos", explicou a atriz.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, a adolescente é filha de pais separados: do milionário Alex (Rodrigo Lombardi) e de Pia (Guilhermina Guinle), uma deslumbrada que vive às custas do ex-marido.  

"Giovanna é uma jovem inconsequente, mimada, e que cresceu sem o amor do pai. A trajetória dela é bem interessante. Ela faz escolhas que não condizem com a sua realidade financeira, mas opta por um caminho tortuoso para atingir a família", analisou Agatha em entrevista enviada pela Globo à imprensa. 

"Eu foquei muito no texto do Walcyr, busquei referências que tinham a ver com o universo dela, uma menina de família rica, com acesso a tudo, e, ao mesmo tempo, insatisfeita", completou a artista. 

Colega de sala de Arlete/Angel (Camila Queiroz) na escola, a personagem mimada decide embarcar no sonho de ser modelo, independentemente da necessidade de se prostituir para conseguir desfilar.

"Foi uma obra muito especial, porque pude explorar um outro registro em cena, que, até então, eu não tinha tido a oportunidade. Foi a novela que fez com que as pessoas olhassem para o meu trabalho de outra forma, sou muito agradecida a Verdades Secretas. Fiz outros trabalhos maravilhosos depois e tenho certeza de que eles vieram como consequência desse", avaliou ela.

Verdades Secretas será reprisada na Globo a partir do dia 24 de agosto, às segundas-feiras após Império; às terças depois do reality The Masked Singer Brasil; às quintas na sequência de Sob Pressão; e às sextas após Globo Repórter. Às quartas, a Globo exibe futebol no horário. 

"Acho essa reexibição um grande acerto, é uma novela tão boa, com uma história tão interessante! Walcyr Carrasco abordou diversos temas importantes e construiu um enredo que prendeu o público. Acredito que o público vai se interessar novamente e acompanhar, porque ela segue atual", concluiu a funcionária da Globo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.