Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVISO SINISTRO

Em Império, Carmen prevê que Salvador vai matar Helena: 'Toda fatiada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Carolina Dias com expressão de medo em cena de Império

Carmen (Ana Carolina Dias) desconfiará de Salvador (Paulo Vilhena) em cena de Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 17h00

Helena (Júlia Fajardo) vai engatar um romance com Salvador (Paulo Vilhena), mas Carmen (Ana Carolina Dias) ficará com receio de uma nova tragédia acontecer em Império. A advogada lembrará que o artista matou sua ex-mulher a facadas e preverá que esse poderá ser o futuro de assistente de Maria Marta (Lilia Cabral) também. "Tenho medo que ela acabe toda fatiada", dirá.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 23 na novela das nove da Globo, a personagem de Júlia Fajardo terá tido um encontro com Salvador no ateliê dele, do qual sairá toda apaixonada. 

Ao chegar na sala e rever Carmen, no entanto, o clima será outro. A vilã estará reclamando do tempo que Helena passa com Salvador. Bem nessa hora a ruiva entrará no cômodo. "Ele tem se comportado bem perto de você?", perguntará a mulher detestável.

"Salvador tá adorando. Eu é que ainda tô me adaptando. Ele é a maior figura, né?", responderá a personagem de Júlia Fajardo, toda animada. Quando ela sair, Carmen logo destilará seu veneno novamente.

"Tenho medo que ela acabe toda fatiada. É porque você não viu as fotos do que ele fez com a ex-namorada, eu vi. Maluco é maluco", soltará a defensora ao companheiro, Orville (Paulo Rocha). 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.