Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER

Cinco provas de que Priscilla Alcantara é a Unicórnio do The Masked Singer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Priscilla Alcantara com um vestido preto e braços erguidos, e ao lado ela aparece fantasiada de unicórnio, segurando um microfone

Priscilla Alcantara tentou esconder sua identidade no The Masked Singer, mas fãs mataram as charadas

Campeã do primeiro episódio do The Masked Singer Brasil, a Unicórnio surpreendeu os jurados por sua alta performance vocal. Mas a dúvida sobre a artista por trás da máscara foi rapidamente desvendada, graças às dicas dadas pela concorrente e também por conta de seu passado. Por mais que a Globo tenha feito um enorme esforço para manter o sigilo, é impossível esconder que se trata de Priscilla Alcantara.

Ao contrário dos demais personagens que passaram pelo palco na última terça-feira (10), a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia deu pistas bastante óbvias. Seus fãs rapidamente mataram a charada, mas mesmo quem não segue a cantora nas redes sociais conseguiu encontrar as evidências após breves pesquisas na internet.

Até mesmo a música Shallow, escolhida pela Unicórnio, foi motivo de comparações com uma apresentação antiga de Priscilla. Confira a seguir cinco motivos que provam sua presença no The Masked Singer Brasil:

@noticiasdatv

Desvendamos a fantasia de unicórnio do reality de ##IveteSangalo! 🦄 ##TikTokNotícias##NTVnoTikTok##TheMaskedSingerBrasil

♬ som original - NoticiasdaTV

Shallow

Cantar músicas internacionais até pode ajudar a confundir os ouvidos dos jurados e dos telespectadores, mas no caso de Shallow, música que rendeu o Oscar de canção original a Lady Gaga em 2019, a Unicórnio foi traída pelo próprio passado.

Na Virada Cultural de São Paulo de 2019, Priscilla Alcantara foi uma das atrações que animaram um dos palcos da cidade. E na ocasião, ela apresentou a música do filme Nasce Uma Estrela. Ao comparar as duas performances, na Globo e no show de dois anos atrás, percebe-se que a voz, o timbre e até as firulas são idênticas. Confira:

Enigma de Sandy

Sandy eternizou a frase "eu cresci agora sou mulher" na música Imortal, e Priscilla usou essa estrofe para dar uma dica sobre sua identidade no The Masked Singer Brasil: "Vocês me conheceram quando eu era criança, mas como diz a Sandy: eu cresci e agora sou mulher", disse a Unicórnio. 

Ela estava prestes a completar nove anos quando foi contratada pelo SBT para apresentar, ao lado de Yudi Tamashiro, o Bom Dia & Cia, formando uma das duplas mais icônicas da atração. Até 2013, quando deixou a emissora, seu visual artístico era infantil. Hoje, até por uma guinada em sua carreira musical, ela se apresenta de uma maneira mais sensual nas redes sociais.

Pianista

Priscilla Alcântara toca piano na vida real, assim como ela simulou em sua primeira performance no The Masked Singer. Embora tenha se tratado apenas de uma encenação no palco, ela já compartilhou diversos vídeos nas redes sociais se aventurando no instrumento musical.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Priscilla Alcantara e sua tatuagem de peônias

Tatuagem

Assim que a Unicórnio entrou no palco, a Globo exibiu uma pista na legenda da personagem, dizendo que sua flor preferida é a peônia. Curiosamente, Priscilla tem uma tatuagem enorme em suas costas de um vaso de peônias. Além disso, em 2018, ela lançou uma linha de difusores de ambiente, com essência da mesma flor.

Mãe de pet

Ivete Sangalo ficou confusa ao final da performance da Unicórnio no The Masked Singer. Ao pedir mais uma pista sobre sua identidade, a apresentadora ouviu da mascarada: "Eu não tenho filhos, mas sou mãe de pet. Menina". Menina é o nome da cadela, da raça golden retriever, que protagoniza diversos vídeos de Priscilla Alcantara no TikTok, como mostra a legenda da publicação abaixo:

@priscillalcantara

Menina aparece na sala com uma faca na boca. coração gela. sem movimentos bruscos. todos passam bem e agora riem de nervoso. 🤡🥵 ##fyp##foryou

♬ original sound - priscilla alcantara

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.