Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIRO DE TRAIÇÃO

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa flagra dom Pedro 2º e Luísa: 'Interrompi?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) está em pé no gabinete de dom Pedro 2º (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador

A imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) vai sentir ciúme dom Pedro 2º (Selton Mello)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 8h32

Em Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) flagrará dom Pedro 2º (Selton Mello) em clima de romance com Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes). A imperatriz não conseguirá disfarçar o ciúme do marido com a professora das filhas. "Interrompi?", questionará a monarca na novela das seis da Globo.

A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (13). À frente da decisão sobre a educação das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega), Pedro chamará a preceptora para uma conversa a sós em seu gabinete. 

O plano de ensino das herdeiras, entretanto, ficará em segundo plano. Sem conseguir esconder o encanto pela condessa, o imperador se divertirá com as histórias contadas pela mulher de Eugênio (Thierry Tremouroux).

Pedro e a condessa de Barral irão dar boas risadas no gabinete, e Teresa chegará para conferir qual o motivo de tanta graça. "Interrompi algo?", ironizará a monarca, bastante descontente com a intimidade dos dois.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.