Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

THOR BECKER

Filho de Theo Becker estreia em Nos Tempos do Imperador e realiza sonho

João Miguel Júnior/TV Globo

Na foto, estão Eugênio (Thierry Tremoroux), condessa de Barral (Mariana Ximenes) e Dominique (Thor Becker) em trajes do século 19

Dominique (Thor Becker) é filho da condessa de Barral (Mariana Ximenes) e Eugênio (Thierry Tremoroux)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2021 - 17h07

Filho de Theo Becker, o menino Thor fará seu primeiro papel na TV em Nos Tempos do Imperador. Na novela, ele interpreta Dominique, herdeiro de Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes). A estreia significa a realização de um sonho para o ex-participante de A Fazenda, que ele colocou o menino em uma agência de talentos em 2018. 

O personagem mirim será importante logo na segunda semana da trama, pois receberá um presente de dom Pedro 2º e despertará o ciúme de seu pai, Eugênio (Thierry Tremoroux). Ao longo do folhetim, Luísa e o imperador terão um caso.  

Thor Becker é filho de Theo com a médica Raphaela Becker. Ele nasceu tem quatro anos. Aos dois anos, deu seu primeiro passo na carreira e ingressou na agência Cintra, a mesma que revelou JP Rufino, de Êta Mundo Bom! (2016), e Valentina Vieira, de Bom Sucesso (2019). 

O convite para fazer Dominique veio em 2019, antes de a novela ser adiada por causa da pandemia. Na estreia, o menino estava quase dois anos mais velho, mas se manteve à frente do personagem. "Ele está amando. Pensa que a família dele na novela é a família de verdade. Outro dia até chorou quando o pai dele na história não estava no estúdio", contou Theo Becker ao jornal O Globo na época das primeiras gravações. 

À revista Quem, a família detalhou que os cachês recebidos serão guardados para Thor. "Com 18 anos ele terá o valor da faculdade e seus estudos pagos com essas economias", disse o ator. Segundo ele, o menino também demonstra interesse pela Medicina, profissão da mãe. 

Nos Tempos do Imperador estreou no último dia 9 e é a primeira novela totalmente inédita na Globo desde que a emissora paralisou gravações dos folhetins que estavam no ar em março de 2020, devido à crise sanitária em todo o mundo. 


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 69º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 11/12

Quinta, 2/12 (Capítulo 100)
Gastão e Isabel chegam ao Brasil, e o conde se ressente por não ter sido avisado sobre a guerra. Isabel pede que Luísa convença Gastão a não ir para a guerra. Tonico provoca Samuel, que afirma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas