Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COBRA CRIADA

Ti Ti Ti: Clotilde manipula bastarda de Jacques Leclair para acabar com Valentim

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Alves em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Clotide, atriz olha apreensiva para alguém fora do quadro

Clotilde (Juliana Alves) em cena de Ti Ti Ti; secretária vai usar segredo para acabar com inimigo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 16h20

Esperta, Clotilde (Juliana Alves) vai dar um jeito de se aproveitar do maior escândalo da vida de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em Ti TI Ti. Amanda (Thaila Ayala) descobrirá que é filha do estilista e o procurará. A secretária, então, usará a fragilidade da modelo para pedir que ela ajude o pai a destruir a carreira de Victor Valentim (Murilo Benício). 

A rival de Jaqueline (Claudia Raia) fará sua jogada de mestre nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura, Marta (Dira Paes) terá chantageado o ex-namorado com a paternidade da sua filha mais velha para evitar que ele revelasse à imprensa que Ariclenes é o costureiro espanhol. 

A confusão não acabará por aí. A amiga de Desirée (Mayana Neiva) ouvirá a mãe e o pai de Luti (Humberto Carrão) conversando sobre o assunto e descobrirá que é a primogênita de Jacques Leclair. Desesperada, ela correrá para tirar a história a limpo com o pai.

"Eu preferi te procurar primeiro. Afinal, você deve ter ficado tão desgostoso e surpreso como eu", começará a pupila de Dorinha (Mônica Martelli). Clotilde aproveitará que Marta não sabe da visita e usará a situação ao seu favor. Ela mentirá ao dizer que Jacques ficou comovido com a história.

Jacques Leclair abraça Amanda

Nova herdeira

"Eu, o quê?", escorregará o canastrão, sem entender a estratégia da mulher. A nora de Júlia (Nicette Bruno) continuará na encenação: "É uma pena, viu? Que tua mãe tenha enganado vocês. Se o Jacques soubesse, ele teria te dado todo o amor que deu aos outros filhos", enganará a megera. 

O pai de Pedro (Marco Pigossi) entenderá o jogo da amada e fingirá ter ficado estarrecido com a história. A secretária inventará uma puxada de tapete para colocar toda a culpa na personagem interpretada por Dira Paes:

É uma pena que tua mãe tenha sido tão egoísta e mesquinha. Só porque o Jacques terminou o namoro, ela quis se vingar descontando em você e negando o direito dele a paternidade. Ela acabou prejudicando todo mundo. Você cresceu sem o carinho de um pai amoroso e rico.

A modelo ambiciosa chorará e assegurará que nunca irá perdoar a mãe. A megera fará a garota passar para seu lado: "É muito triste que ela tenha escondido isso de você. Apesar do tempo perdido, vocês podem construir uma relação. Jacques, vai te dar todo o amor. E você, Amanda, pode ter tudo o que desejar. Não é?", alfinetará a vilã. 

O rival de Ariclenes concordará e pedirá um abraço à nova herdeira. Fragilizada, Amanda retribuirá o carinho sem ter noção de que será usada para acabar com a carreira de Victor Valentim. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Você pode ouvir mais sobre Ti Ti Ti e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 70º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.