Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO POR AMOR

Nos Tempos do Imperador: Nélio faz oferta a Tonico em troca do paradeiro de Dolores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nélio (João Pedro Zappa) usa óculos e está parado em sala em cena de Nos Tempos do Imperador

Por amor, Nélio (João Pedro Zappa) cogitará tirar acusações contra Tonico (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 8h14

Após ser atirado em um precipício, Nélio (João Pedro Zappa) voltará do "Além" com uma oferta para Tonico Rocha (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O mocinho irá propor retirar as acusações contra o deputado desde que ele revele o paradeiro de Dolores (Daphne Bozaski) e Mercedes, filha do casal, na novela das seis da Globo.

O esconderijo do mocinho e da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) será descoberto pelo vilão a partir do capítulo de segunda-feira (10). O crápula jogará Nélio de um precipício e acreditará que o rapaz morreu. Ele ainda trancará Dolores em um hospício e manterá Mercedes escondida.

O filho de Lota (Paula Cohen), no entanto, será resgatado e aparecerá, mais adiante no folhetim, vivíssimo com sede de vingança. O rapaz entregará todo o esquema de corrupção do período que trabalhou como assessor do político para dom Pedro 2º (Selton Mello).

O dono do jornal O Berro negará as acusações do funcionário, mas passará a ser investigado. Sem saber onde está a mulher e a filha, o mocinho visitará o ex-melhor amigo e falará que está disposto a voltar atrás das denúncias, mas vai impor uma condição.

"Vamos conversar, Tonico?", começará o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes). "Se veio para me matar, chegou tarde. Estou quase batendo as botas", dramatizará o malvado por causa de uma enxaqueca.

Nélio, então, abrirá o jogo e fará a oferta ao vilão. "Você me diz onde está Dolores e a minha filha e eu retiro as acusações", completará o bacharel.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.