Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARSA EXPOSTA

Um Lugar ao Sol: Lara descobre mentira de Christian e é humilhada por Elenice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Andréia Horta) está parada em pé na porta de restaurante em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) descobrirá que Christian/Renato (Cauã Reymond) mentiu sobre separação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 7h17

Lara (Andréia Horta) descobrirá que Christian/Renato (Cauã Reymond) mentiu sobre ter se separado de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Após descobrir o caso dos dois, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) vai expor a farsa do executivo e irá humilhar a cozinheira na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo, o usurpador começará a se relacionar com a mocinha com a identidade de Renato (Cauã Reymond), sem revelar que roubou a vida do irmão gêmeo, e a enganará dizendo que terminou o casamento com a mulher.

O empresário até chegará a pedir o divórcio para a caçula de Santiago (José de Abreu), mas a herdeira da Redentor tentará tirar a própria vida, e ele voltará atrás da decisão sem ter coragem de abandoná-la. 

Mais adiante, Elenice flagrará o filho aos beijos com a neta de Noca (Marieta Severo) em público e resolverá procurar a professora do restaurante escola. "Nós não fomos apresentadas, o que é típico do meu filho", ironizará a dondoca. "Desculpa, mas...", reagirá Lara, sem entender. 

"Eu sou mãe do Renato, com quem você está se envolvendo", rebaterá a interesseira. "Bom. Me parece que a sua conversa não é comigo, é com ele. Se o Renato decidiu se separar...", confrontará a cozinheira. A ex-namorada de Alípio (Isio Ghelman) contará que o executivo não está divorciado. 

"Com certeza ele deve ter dito que está trabalhando muito, que tem viajado, para poder conciliar uma coisa e outra", debochará a madame. "Eu não estou entendendo", afirmará a mineira.

"Não está? Eu te ajudo, então, a entender melhor as coisas. Você está começando um caso com o meu filho. E, no início, realmente, ele é maravilhoso: romântico, apaixonado, comprometido. Até ganhar segurança suficiente para deixar que você conheça o lado B dele", entregará a golpista.

Elenice também acrescentará que o rapaz é um galinha: "O lado dissimulado, desregrado, galinha, mulherengo. E aí, meu bem, você vai se tornar a inimiga, pela simples razão de que é você a testemunha do que ele é, entende?". Ela ainda humilhará a moça:  

Você não foi a primeira e também não vai ser a última. Mas pode ter certeza de que, entre uma e outra, entre você e a próxima, ele vai voltar sempre para o mesmo lugar: para os braços da mulher. Até porque, por melhor que você seja na cama, fora dela você não tem muito a oferecer, não é mesmo? E a Bárbara tem, pode ter certeza.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.