Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFECÇÃO GENERALIZADA

Jornalista de afiliada da RedeTV!, Lívio Galeno morre aos 36 anos em Teresina

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lívio Galeno usa terno e está em frente ao telão do programa O Dia News

Lívio Galeno no comando do O Dia News; jornalista morreu após infecção generalizada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2022 - 8h09

Jornalista da O Dia TV, afiliada da RedeTV! no Piauí, Lívio Galeno morreu aos 36 anos na quarta-feira (5) após ter sido diagnosticado com uma infecção generalizada. O apresentador do O Dia News estava intubado para tratar uma pneumonia no Hospital São Marcos, em Teresina.

O comunicador havia sido internado no último sábado (1º). A morte foi confirmada em uma publicação feita pela emissora nas redes sociais. O profissional deixa a mulher, Thalita Lima, e a filha Eva.

Nascido no município de Parnaíba, Galeno foi o primeiro jornalista contratado pela O Dia TV, quando a TV foi inaugurada há quase quatro anos. Em 18 de maio de 2018, ele foi responsável por anunciar a estreia da emissora em uma entrada ao vivo no RedeTV News, que na época era apresentado por Boris Casoy.

A Prefeitura de Teresina e o Sindicato dos Jornalistas do Piauí também lamentaram a morte do jornalista nas redes sociais.

"Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos", disse a prefeitura.

"Dentre os veículos de comunicação que trabalhou, além do Sistema O Dia, estão Rádio Pioneira, TV Antares e Portal Cidade Verde. Havia anunciado recentemente que seria professor no curso técnico de rádio e TV da Comradio", destacou o Sindjorpi.

Confira as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.