Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES DE MORRER

No final de Império, José Alfredo choca Maria Marta com beijo de despedida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandra Nero grava aos beijos com Lilia Cabral, como José Alfredo e Maria Marta de Império

José Alfredo (Alexandra Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) se beijarão após declaração de amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 16h08

José Alfredo (Alexandre Nero) surpreenderá Maria Marta (Lilia Cabral) em Império. O comendador tascará um beijo na mulher após ouvir uma declaração emocionante. O casal não imaginará que será o último gesto de carinho entre eles, já que o ricaço morrerá no último capítulo da novela das nove da Globo.

Tudo acontecerá após o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). A loira escolherá passar a lua de mel em sua casa em Santa Teresa e causará estranhamento na "imperatriz". O personagem de Alexandre Nero, então, a provocará. "O que adiantou nossa noite em um hotel cinco estrelas em Genebra?", indagará. 

A matriarca dos Medeiros será direta com o marido em cena que irá ao ar nesta terça (2). "Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos que um verdadeiro casal tem direito. Inclusive aqueles de pura baixaria. Nós fomos muito felizes. Teve dias que nós explodimos de tanta felicidade, e não adianta fingir que não foi assim", anunciará ela.

José Alfredo dará um sorriso sincero e se aproximará de Maria Marta. Esse será um dos raros momentos de demonstração de afeto entre o casal, que vive em pé de guerra desde o início da segunda fase da trama. "Eu sei que foi assim. Pode ter certeza que sei muito bem disso", afirmará o ricaço. 

Ele dará um beijo na mãe de seus herdeiros, que cairá no choro com a iniciativa do marido. Sem dizer nada, o "homem de preto" deixará a sala na qual os dois terão conversado. "Depois desse beijo ele vai para os braços da outra", dirá ela, em voz alta.

Sem saber que estará prestes a ser morto por José Pedro (Caio Blat), o comendador não verá o acontecimento como a despedida. De fato, essa será a última gota de romance entre ele e a mulher.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. O folhetim entra no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.