Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPORÁRIA

Band pausa conversas com Leandro Hassum após internação de diretor

REPRODUÇÃO/TNT

Leandro Hassum com um terno e camisa preta, sorrindo para a câmera, durante o programa Tá Pago, da TNT

Leandro Hassum: ator segue na mira da Band para 2022, mas com negociações paralisadas

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 15h45

A Band paralisou temporariamente as conversas para a contratação do humorista Leandro Hassum. Quem negociava diretamente com ele era o diretor de programação da emissora, Antonio Zimmerle, que precisou ser internado durante alguns dias para tratar de problemas de saúde em São Paulo. Agora, o tema só será retomado após a sua recuperação. 

Ter Hassum à frente de um talk show seria uma das novidades para o horário nobre da Band em 2022 --a emissora tenta ser competitiva e brigar pelo menos pelo terceiro lugar na audiência contra o SBT. A esperança está depositada na chegada de Faustão para ocupar a faixa das 20h30, de segunda à sexta. 

Segundo apurou o Notícias da TV, Antonio Zimmerle havia marcado uma reunião para o último dia 22 com Hassum. Mas, como o diretor foi internado dias antes e ainda está se recuperando, ambos buscam uma nova data em suas agendas. Ainda existe total interesse da emissora na assinatura do contrato, até por se tratar de um "namoro antigo" entre as partes.

O mais provável é que Zimmerle e Hassum voltem a conversar a partir da semana que vem. O humorista aproveitou este período no Brasil para fazer participações em programas. A mais recente delas foi ao ar no domingo (31), quando Leandro Hassum apareceu no Passa ou Repassa, do SBT. 

O protagonista de filmes como a trilogia Até que a Sorte Nos Separe e Tudo Bem no Natal que Vem (2020) tem experiência em atrações de entrevista. Após sair da Globo, em 2019, ele foi contratado pelo grupo Turner para apresentar o talk show Tá Pago na TNT, que estreou em agosto daquele ano.

O programa, que teve 15 episódios e temporada única, colocava famosos em um estúdio parecido com um bar para que eles revelassem, entre drinques, pratos e sobremesas, novas histórias, assuntos e detalhes diferentes de suas vidas e carreiras. Uma segunda leva de entrevistas estava combinada, mas acabou suspensa por causa da pandemia.

A coluna apurou que Leandro Hassum é fã do talk show comandando por Jimmy Kimmel na rede ABC, que reúne entrevistas com famosos e quadros bem-humorados, com a participação de populares, e deseja fazer algo similar no Brasil. A ideia é que seu programa na Band seja semanal. 


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.