Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVIDADO ESPECIAL

Ed Sheeran diz que críticas do público estragaram diversão em Game of Thrones

Divulgação/HBO

Ed Sheeran em Game of Thrones

Ed Sheeran em foto para divulgar a sua participação especial na sétima temporada de Game of Thrones

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 15h09

Convidado especial do episódio de estreia da sétima temporada de Game of Thrones (2011-2019), o astro britânico Ed Sheeran não tem uma lembrança positiva de sua experiência no fenômeno da HBO. O cantor confessou que, apesar de ter adorado trabalhar na série, as críticas do público estragaram a sua diversão.

"Foi ótimo [trabalhar na série]. O que não foi ótimo foi a reação à minha participação. Eu sinto que a reação das pessoas meio que turvou a minha alegria, elas estragaram a minha diversão", lamentou o cantor em entrevista ao podcast Armchair Expert.

Sheeran fez uma breve participação como um cantor do exército Lannister no primeiro episódio do sétimo ano. Ele interagiu com a amiga Maisie Williams, intérprete da queridinha do público Arya Stark. Ele precisou de apenas um dia no set para gravar a sequência.

Curiosamente, foi a sua amizade fora das telas com Maisie que o levou a receber o convide para atuar em Game of Thrones. Fã da série, Sheeran disse que a ideia dos produtores era fazer uma surpresa para a atriz. Segundo o ator, como o final da trama ainda não havia sido escrito, os roteiristas cogitavam matar Arya no final da temporada.

"Ela sempre foi incrível", disse Sheeran sobre Maisie. "Eu não acho que eles haviam escrito o final ainda. Era para ser a última temporada dela, mas não foi. E como uma surpresa para ela, [eles] me convidaram. Então, ela deveria chegar ao set e me ver perto do fogo", contou.

A surpresa, no entanto, não deu certo. O cantor revelou que Sophie Turner, que vivia Sansa Stark, irmã de Arya, acabou contando acidentalmente para a amiga que Sheeran atuaria em Game of Thrones durante uma convenção.

Assista abaixo (sem legendas) à cena com a participação de Ed Sheeran em Game of Thrones:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.