A DONA DO PEDAÇO

Marcos Palmeira reclama que público chama Amadeu de bundão pelas costas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira caracterizado como o Amadeu de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Marcos Palmeira interpreta Amadeu na novela das nove; apesar de críticas, ator crê em um final feliz

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro - Publicado em 05/11/2019, às 04h24

Se Walcyr Carrasco não mudar de ideia, Maria da Paz (Juliana Paes) deve mesmo ficar com Amadeu no final de A Dona do Pedaço. Intérprete do personagem, Marcos Palmeira afirma que, nas ruas, a torcida é forte pelo advogado. Pelo menos na sua presença, já que ele imagina que o público deva detoná-lo diante de seu rival.

"Na minha frente, todo mundo torce por mim, e penso que seja a mesma coisa com o Reynaldo Gianecchini, que faz o Régis. Com ele, devem falar até que o Amadeu é o maior bundão. Mas, tudo bem, faz parte", entrega o ator ao Notícias da TV.

Independentemente das eventuais críticas dos telespectadores, o artista está satisfeito com os rumos de seu papel na novela das nove da Globo. "Para mim, está sendo uma experiência incrível. Nunca me prometeram nada, então tudo o que me foi dado tem sido muito bem recebido", assegura.

Segundo o ator, a chance do pai de Carlito (João Gabriel D'Aleluia) não ter um final feliz ao lado da cozinheira é quase nula. "O Amadeu sempre esteve ao lado da Maria da Paz, seria muito injusto, mas na cabeça do autor cabe tudo", despista ele, que chegou a confirmar que os dois terão uma segunda filha nos últimos capítulos.

"Achei lindo eles poderem criar essa menina juntos. Ele se ressente muito por não ter criado a Josiane [Agatha Moreira], como se pudesse ter jogado duro com ela e evitado alguma coisa", pondera.

O galã revela que não sabe ainda qual será o destino da principal vilã da novela das nove, mas dá uma pista de que a víbora não deve tomar jeito. "Realmente não sei, acho que tem mesmo uma possibilidade de ela se regenerar. Ela fica presa, vai para a igreja e a partir daí já não sei se o sangue dos Matheus falará mais alto", indica.

O ator, porém, gostaria de ver a megera redimida no desfecho do folhetim. "Todo mundo merece uma oportunidade, tem jeito. Acredito no ser humano e, apesar de tudo o que a gente está vivendo, tenho fé na recuperação das pessoas", declara.

A sua única certeza é que, até onde sabe, as últimas sequências devem ser impactantes. "Todos os blocos sempre vieram com uma surpresa, e o Walcyr conseguiu amarrar muito bem o final. Trouxe à tona coisas guardadas lá o fundo, do início da novela. Ele sempre tem uma carta na manga, então a expectativa é a melhor possível", atesta Palmeira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook