Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juju Bootcamp

Juju Salimeni chora em reality show ao relembrar medo que passou no Pânico

Divulgação/E!

A influenciadora e musa fitness Juju Salimeni em foto de divulgação de seu reality show, Juju Bootcamp

A influenciadora e musa fitness Juju Salimeni em foto de divulgação de seu reality show, Juju Bootcamp

FERNANDA LOPES

Publicado em 5/11/2019 - 4h22

Foi a própria Juju Salimeni quem criou o conceito do Juju Bootcamp, seu reality show no canal E!, mas ainda assim ela confessa que ficou muito abalada nos primeiros dias de gravação. No programa, as participantes têm de passar por provas físicas e psicológicas para provarem que são fortes e capazes de superar obstáculos. Juju diz que se lembrou muito de sua trajetória no Pânico ao ver as dinâmicas e chorou bastante.

"Eu nem imaginava que iria me sentir assim, mas me vi nelas. Foi bem complicado emocionalmente. Meu começo na TV foi no programa Pânico, e a gente fazia muitos desafios. Muita coisa me dava medo, mas tinha que pular ou mergulhar. Então eu vi nas provas as meninas com o mesmo medo, mesma sensação. No primeiro dia eu fiquei muito mexida. Chorava bastante. Depois fui acostumando, pensando não só com emoção, mas com razão", explica ela.

Juju foi panicat em três temporadas do humorístico, entre 2009 e 2011, e em seguida virou repórter do Legendários (2011-2017). Ela é a a primeira ex-panicat a conseguir um programa só seu na TV. E afirma que todas as provas foram inspiradas em situações que viveu no Pânico.

No Juju Bootcamp, as participantes que se inscreveram têm de enfrentar, a cada episódio, provas com desafios físicos, de força e resistência, e psicológicos, estratégicos e de autocontrole. 

"É como se fosse um treinamento militar. Bem pesado, bem intenso. Na verdade o objetivo é que a mulher se supere. Não é ter o melhor corpo, ser a mais bonita. É para conseguir se superar", defende a apresentadora.

Juju conta que as mulheres que se inscreveram não fazem parte do padrão de corpo e de condicionamento que ela tem. A apresentadora faz treinos intensos de musculação todos os dias e come até 450 ovos por mês para manter a forma. 

Quem topou participar dos desafios do Juju Bootcamp se inspira na musa, em seu corpo e estilo de vida fitness --ela é influenciadora e empresária desse setor. Juju acredita que as mulheres que assistirem ao programa, que ainda não tem data de estreia definida no E!, também vão poder se inspirar e superar seus obstáculos.

"É um sonho poder ter esse programa e também ser uma inspiração. Recebo muita mensagem de mulher que emagreceu, ficou mais forte, conseguiu mudar aquilo que incomodava. Ninguém tem que ser magra ou musculosa, tem que ser como quiser. Nenhuma menina ali é modelo, atleta, fisiculturista. Acho que mulheres comuns, que sentem que não conseguem, vão ver o programa e pensar que também podem fazer qualquer coisa", acredita ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.