Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

A Dona do Pedaço: Josiane vira faxineira e ganha apelido escroto na prisão; saiba qual

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira em cena da novela das nove da Globo, na qual interpreta a vilã Josiane

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove da Globo; patricinha será chamada de Carniça

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/10/2019 - 17h00

O acerto de contas que o autor Walcyr Carrasco preparou para a principal vilã de A Dona do Pedaço ficará mais intenso nos últimos 20 capítulos da novela das nove. Josiane pagará caro pelas maldades que fez. Após ser condenada, ela enfrentará seu pior pesadelo. A megera de Agatha Moreira será "escravizada" pela líder do presídio. Além de fazer faxina, ela aceitará ser chamada de Carniça.

A assassina ganhará o apelido escroto logo em seu primeiro dia na instituição prisional. Arrogante, ela continuará com seu nariz empinado mesmo depois de ser trancafiada em uma cela superlotada.

Porém, a patricinha verá que terá de seguir regras ao levar uma surra da mandachuva da área, chamada no roteiro de Capitã. O nome da atriz ainda não foi divulgado. As cenas após o julgamento da golpista irão ao ar a partir de 13 de novembro. 

"Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar. Senão leva ferro", avisará Capitã. "Qual meu nome agora?", perguntará a mimada. "Carniça", dirá a líder da ala, antes de soltar uma gargalhada. 

Se já não gostava do nome...

Para quem odiava ser chamada de Josiane, Carniça será mais um castigo. A golpista ficará passada. Em seguida, ela receberá ordens da "chefe". "Aqui cada uma faz alguma coisa.Todo mundo trabalha, Carniça", afirmará Capitã. 

"Eu adoraria se não me chamasse de Carniça", pedirá a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). "É o nome que te dei. A gente vê que tinha família rica... Cozinha bem?", questionará a mulher. Josiane afirmará que nunca cortou uma cebola na vida. 

"É o problema dessas meninas ricas. São criadas no luxo. Quando tem que fazer alguma coisa, não conseguem fritar um ovo pra comer. Não cozinha? Vai pra turma da faxina", mandará a presidiária. "Não, eu nunca fiz faxina. Odeio", soltará Josiane.

"A porta da cela tá aberta e vai se juntar com a turma da faxina no corredor. Melhor... Pega um balde e vem limpar o chão da cela. Vá esfregar o chão, Carniça", gritará Capitã. A partir daí, Josiane fará faxina na cadeia todos os dias e atenderá toda vez que a chamarem por Carniça. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.