Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESADELO

Marcelo morre em Poliana Moça? Luísa tem terror noturno com perda trágica

DIVULGAÇÃO/SBT

Thaís Melchior berra de pavor na praia; atriz usa vestido vermelho frente única em cena de Poliana Moça

Luísa (Thaís Melchior) terá um sonho tão real que atormentará até os fãs de Poliana Moça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 18h35

Luísa (Thaís Melchior) pode até ter abandonado a rotina, mas não conseguirá deixar os pensamentos ruins para trás em Poliana Moça. Ela até se propôs a esquecer as mágoas ao embarcar em uma segunda lua de mel com Marcelo (Murilo Cezar). Entretanto, um sonho tenebroso acabará com a paz da personagem.

De tão vívido, o pesadelo da personagem já criou um frenesi nas redes sociais dos fãs da novela. No sonho em questão, a mulher verá a prancha de surfe de Marcelo sozinha em meio ao mar. Ela entrará em desespero, sem conseguir localizar o marido entre as águas.

Parte da cena foi mostrada no final do capítulo de quinta-feira (23), ao ponto dos telespectadores tremerem com a possibilidade de Marcelo estar morto. Mas tudo não passará da manifestação dos temores da administradora. A administradora segue atormentada pelas tentativas frustradas de engravidar, e, ainda por cima, não vivenciou o luto completo do aborto que sofreu.

"A Luísa está passando por muitas frustrações por conta das tentativas pra engravidar. Por conta disso, está ainda mais preocupada, insegura, ansiosa e sempre em estado de alerta. Acredito que o pesadelo tenha relação com esse estado emocional que ela se encontra", conta Thaís Melchior em entrevista ao Notícias da TV.

divulgação/sbt

Marcelo (Murilo Cezar) se estrepará em sonho de Luísa (Thaís Melchior)

Marcelo se estrepa em sonho de Luísa

Marcelo vai morrer na novela?

Desde que Poliana Moça estreou, boatos sobre a morte do personagem cresceram. Dúvidas sobre o destino de Marcelo são buscas recorrentes na web. Até então, não há nenhum indício que a morte pode vir a acontecer na novela, apesar de estar presente no livro que inspirou a produção. 

Em Pollyanna Moça (1915), de Eleanor H. Porter (1868-1920), Polly --personagem equivalente a tia Luísa-- fica viúva na metade da história. Aliás, é justamente a morte de Thomas Chilton (o Marcelo do livro) que reacende a importância do Jogo do Contente. Polly volta a se isolar, assim como era sua vida antes da chegada da sobrinha. A protagonista, porém, usa o jogo para animar a mulher deprimida.

Thaís morre de medo de que sua personagem tenha de conviver com essa dor:

Certamente, numa situação como essa, a Luísa sofreria absurdamente e passaria por um luto gigantesco, como muitas pessoas. Marcelo é o amor da vida dela! Agora vira essa boca pra lá [risos]. O casal está super feliz e ainda bem que tudo não passou de um pesadelo".

Ambos estão tão felizes que a administradora até se propôs a enfrentar seu maior medo: mergulhar. Seja em piscina, rio ou mar, a água não atrai a mulher nem um pouco. Ainda assim, com muita paciência, ela emergiu na piscina da pousada em que está hospedada com o marido. 

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.