Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

Ninha ironiza 'guerra dos sexos' em No Limite: 'Mulher tem que ser passiva'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ninha Santhiago em No Limite 6

Ninha Santhiago ironizou a 'guerra dos sexos' instaurada em No Limite após deixar programa

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 24/6/2022 - 17h30

Eliminada de No Limite 6, Ninha Santhiago ironizou a "guerra dos sexos" que se instaurou no programa antes de sua saída. Em um desabafo, a fotógrafa subaquática lamentou as críticas e questionou como deveria se comportar para receber uma torcida do público. "A mulher tem que ser passiva, meiga e submissa", constatou.

"Sempre fui protagonista da minha vida e ali dentro não poderia ser diferente. Estudei o jogo antes de entrar e fui ali na intenção de ganhar o prêmio. Em relação a repercussão, é um pouco triste ver que, quando uma mulher toma uma postura de ter voz ativa, é tratada como vilã, manipuladora, uma coisa ruim. Mas os homens fazem isso a todo momento e é normal", disse. 

O maior embate de Ninha no jogo se deu com Pedro Castro, com quem chegou ela formar uma aliança no início. Eles passaram a se estranhar mais tarde, a ponto de discutir no portal de eliminação, culminando na saída da fotógrafa.

"Nós mulheres nos juntamos porque, caso contrário, não haveria nenhuma mulher no jogo", argumentou a participante na ocasião. Pedro se sentiu ofendido com o argumento. "Quem transformou a Tribo Sol em uma questão de gênero foi a Ninha (...) ao apontar que a minha aliança eliminaria as mulheres preferencialmente. Isso é leviano, é mau, eu não gostei", alegou Castro naquela noite.

Agora, já fora da disputa dos R$ 500 mil, Ninha destacou que não se arrepende das próprias atitudes e que o conflito mostrou o caráter do zootecnista:

Ele se sentiu ameaçado e começou a criar mentiras ao meu respeito na tribo Sol para tentar trazer outras pessoas para a nova aliança, mas não conseguiu. Foi para a tribo Lua e continuou a mentir, até que chegou a hora da fusão e o momento de lavar a roupa suja. Ele teve medo e queimou a largada.

Para além de Castro, Ninha reforçou que sua relação com as outras mulheres aconteceu de forma natural, sem que ela e nem nenhuma das outras companheiras de time planejasse.

"Minha aliança com as meninas começou por afinidade, assim como todas as outras alianças que formei no jogo. Me espanta essa repercussão negativa em torno desse assunto. Os homens se unem, isso é natural, mas quando nós, mulheres, fazemos é visto de forma negativa. Triste, né?". 

Em termos comparativos, Ninha conseguiu reunir pouco mais de 11 mil seguidores no Instagram até o tarde do dia 24 de junho, enquanto Pedro, no mesmo tempo, já soma 44,5 mil.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.