Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPEITO

Em Além da Ilusão, Matias é enquadrado por Leônidas: 'Bruxa te enfeitiçou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni e Eriberto Leão, caracterizados como seus personagens de Além da Ilusão, discutem em cena

Leônidas (Eriberto Leão) terá conversa séria com Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 18h00

Sempre muito paciente, Leônidas (Eriberto Leão) vai enquadrar Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão. Prestes a se casar com Heloísa (Paloma Duarte), o cuidador proibirá o ex-juiz de ofender sua futura mulher, que está grávida. "Lascou-se tudo! A bruxa te enfeitiçou mesmo!", falará o aposentado. Os dois terão uma difícil conversa na novela das seis da Globo.

Quem tomará a iniciativa será Leônidas, que procurará Matias antes do seu casamento para evitar que ele faça uma nova besteira para impedir a cerimônia. "Doutor, nós somos amigos há mais de dez anos. Sabe que eu gosto e me preocupo com o senhor", começará o cuidador.

Matias completará: "E é como seu melhor amigo que estou te avisando: a megera vai te botar o cabresto". "Amigos respeitam as decisões dos amigos. E torcem por eles. Não quer que eu seja feliz?", interromperá Leônidas.

O pai de Isadora (Larissa Manoela) afirmará que ele nunca será feliz com a costureira e a chamará de víbora. Com cuidado, Leônidas dirá que só saberá tentando. "Lascou-se tudo! A bruxa te enfeitiçou mesmo!", debochará Matias. "Doutor, estou falando sério. Precisa ter mais respeito com a Heloísa. Me diz: o senhor aceitaria um amigo que destrata sua esposa?", perguntará.

Matias sentirá o golpe, pensará um pouco e mudará o tom: "Não quero perder sua amizade, Leônidas. É meu único amigo. Juro que vou tentar me comportar". "Eu sabia que podia contar com o senhor!", comemorará o noivo de Heloísa, que abraçará Matias, que aceitará o carinho, meio contrariado.

A trama será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.