Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÔNICA MARTELLI

Atriz respira aliviada após quatro dias internada: 'Estou bem e me cuidando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mônica Martelli em ensaio fotográfico

Mônica Martelli em ensaio fotográfico; atriz deixou hospital após internação por gastroenterite

Mônica Martelli respira aliviada após ficar sob acompanhamento médico durante quatro dias na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre. Nesta sexta (24), a atriz informou aos fãs que "está bem e se cuidando" do quadro de gastroenterite que apresentou no domingo (19), o que motivou sua internação no hospital gaúcho.

"Não há lugar como o nosso lar. Cheguei em casa e agora continuo meu tratamento aqui, ao lado dos meus, rodeada de amor e carinho, debaixo da minha jabuticabeira, meu lugar preferido", escreveu Mônica em uma publicação no Instagram.

Na rede social, a ex-integrante do Saia Justa (GNT) agradeceu aos médicos e as mensagens de carinho enviadas pelos fãs nas redes sociais. "Em agosto estarei de volta, com toda força, garra, alegria e amor para levar [a peça] Minha Vida em Marte a muitos lugares! Obrigada por todas as mensagens de carinho e desejo de melhoras. Me senti amada. Estou bem e me cuidando", reforçou.

No domingo, Mônica foi internada com um quadro de gastroenterite aguda enquanto realizava a turnê da peça Minha Vida em Marte na capital gaúcha.

O espetáculo foi um dos motivos pelos quais a atriz deixou o elenco da novela Travessia, trama de Gloria Perez que substituirá Pantanal no horário nobre da Globo a partir do segundo semestre.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.