Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

THAÍS MELCHIOR

Luísa de Poliana Moça, atriz desabafa sofre ameaças de fãs: 'Seria hipócrita'

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Thaís Melchior como Luísa em Poliana Moça; ela está segurando uma caixa com um olhar triste e surpreso

Thaís Melchior assumiu o papel de Milena Toscano em novela devido à licença-maternidade da colega

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 15h24

Quem assiste Poliana Moça sabe que Thaís Melchior interpreta Luísa na novela do SBT. No entanto, a atriz, que entrou no lugar de Milena Toscano no papel da tia da protagonista em As Aventuras de Poliana (2018), chegou a receber ameaças de fãs do folhetim que não concordavam com a troca no elenco. "Não foi fácil, eu seria hipócrita se eu falasse que foi", desabafou.

Thaís precisou assumir o papel no lugar da colega no quinto mês de novela devido à licença-maternidade de Milena. Para ela, a atriz que fazia Luísa já era muito amada pelo público, o que provocou os ataques. "Eu não julgo o público, eu superentendi, porque era difícil para mim, para o público, e difícil para a Milena. Então, o público precisava de um tempinho para processar, assimilar", disse a intérprete.

Nas informações enviadas pelo SBT à imprensa nesta quinta-feira (23), a atriz  também contou que, quando atendeu ao convite para fazer o teste para a novela de Iris Abravanel, passava por um processo difícil. Thaís falou disso tudo durante a gravação do PoliCast, podcast da novela Poliana Moça.

"Eu estava fazendo uma novela na Record e fiquei doente, tive uma infecção generalizada, foi seríssima. Eu tive que sair da outra novela e fiquei dois meses de repouso em casa depois de sair do hospital, me recuperando", relembrou Thaís, que nunca havia saído do Rio de Janeiro até então.

Passada a tempestade

Com a adaptação do público à nova sua atual intérprete de Luísa, Thaís disse que pôde respirar aliviada. "A Poliana foi amolecendo o coração dela, e ela foi ficando mais confiante, foi se abrindo mais para o amor e mostrando suas vulnerabilidades. E eu acho que esse processo de amadurecimento aconteceu na minha vida também."

Em Poliana Moça, Luísa é tia de Poliana (Sophia Valverde) e mulher de Marcelo (Murilo Cezar). A personagem, agora, tem enfrentado tentativas frustradas de engravidar. Após uma série de resultados negativos de gravidez, a nova administradora da galeria já fez tratamentos médicos e perdeu o bebê. Seus planos são apostar em uma fertilização.

"Eu acho muito legal estar abordando esse tema, estar debatendo sobre isso, porque tem muito tabu envolvido, esse processo todo de fertilização não é fácil para mulher, tem vários hormônios que a mulher precisa tomar", declarou a atriz, que revelou viver uma excelente parceria com os colegas de cena.

"O Murilo é muito brincalhão, a gente dá altas gargalhadas, é muito divertido, e Sophia é um amor. Quando entrei na novela, eu acho que a Sophia tinha 12, 13 anos. Agora, ela tá uma moça --pegaram a referência?", indagou Thaís, que afirmou enxergar a jovem atriz como uma "irmã mais nova".

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Últimas de Poliana Moça


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 4 a 8/7

Segunda, 4/7 (Capítulo 76)
Otto cria plano para ficar a sós com Roger. O empresário pede para Marcelo convidar Glória para um jantar. André ameaça Luca Tuber com o vazamento do vídeo do rival humilhando Raquel. Otto tem o resultado ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.