Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DO RIVAL

No Power Couple, Hadballa se revolta com plano de Mussunzinho: 'Pede para sair'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com fotos de Hadballa e Mussunzinho

Hadson Nery (Hadballa) e Mussunzinho; os dois estão no elenco do Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 17h21

Hadson Nery, o Hadballa, se revoltou após ouvir Mussunzinho dizer que planeja votar em casais que ainda não foram para a D.R. do Power Couple Brasil 6. Revoltado, o ex-BBB fez fofoca sobre o plano do ator e disparou: "Ele disse que está cansado da mesmice. Se está cansado do jogo, pede para sair". 

Durante uma conversa com Luana Andrade e João Hadad, o marido de Eliza Fagundes revelou o que havia ouvido da boca do companheiro de Karoline Menezes. 

"Estou bolado. Não aguento ver o Mussunzinho falando merda. Eu estava ali e dá para ouvir. Ele estava falando que quer botar três casais que ainda não foram na D.R.. Que está cansado dessa mesmice. Se está cansado do jogo, pede para sair", iniciou ele. 

Em seguida, Hadballa sugeriu que Mussunzinho está agindo de maneira estranha, já que ainda tem a possibilidade de atacar Brenda Paixão e Matheus Sampaio, seus maiores rivais na casa. 

"O cara tem que ser fiel a aquilo que ele sempre fez aqui. Ele fica levantando essas conversas, eu não gosto de ouvir isso. Quem cair lá, por saldo, por prova, a gente não pode fazer nada, mas votar? Enquanto tiver o jogo traçado aqui, os dois oponentes, ele está querendo abrir mão dos oponentes", analisou o ex-BBB. 

"Esquisito mesmo", concordou Hadad. "Ele iniciou essa conversa há uns dois dias atrás e agora está voltando de novo. Ele falou isso na minha cara. Ele falou: 'Vou votar em você'. Eu fiquei sem entender", completou Hadballa. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.