Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFOGAMENTO

Morte? Luísa chora de pavor com sumiço de Marcelo em Poliana Moça

DIVULGAÇÃO/SBT

Thaís Melchior, caracterizada como Luísa, tem a expressão abatida em cena de Poliana Moça

Luísa (Thaís Melchior) enfrentará medo de perder Marcelo (Murilo Cezar) em Poliana Moça

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 20h00

Luísa (Thaís Melchior) já sofreu horrores em Poliana Moça, mas seu martírio está longe de chegar ao fim. A mulher, que passou por um aborto espontâneo cujo luto não foi totalmente enfrentado, terá de lidar com mais um baque na novela do SBT. Durante uma viagem que tinha tudo para ser feliz, a administradora chorará de pavor ao constatar que Marcelo (Murilo Cezar) desapareceu no mar.

O sentimento de perda será tão forte que a loira tremerá na base. Afinal, o apoio do marido foi essencial para que ela lidasse com seus medos e, principalmente, a dor após o aborto. Apesar de não ter extravasado todas as fases do luto --e até ter tentado curar seu sofrimento ao emendar um tratamento para fertilidade após a tragédia--, a mulher sempre contou com uma constante: o abraço de Marcelo. 

Mas não é só a perspectiva de perdê-lo para a morte que atormenta a mulher. Ela teme que o marido a abandone, frustrado com a falta de um herdeiro. Em cenas que foram ao ar na segunda (20), a administradora já sofreu pelas expectativas do marido. Ela organizou um jantar todinho para agradá-lo, mas o filho de Glória (Clarisse Abujamra) só tinha uma coisa em mente: uma nova gravidez.

O irmão de Roger (Otávio Martins) chegou a comprar um colar com pingentes que representavam crianças para celebrar a "notícia", a qual tinha certeza que receberia naquela noite. Luísa quase caiu em lágrimas ao ver o objeto, que materializava o sonho do professor em se tornar pai. 

Para superar a decepção, a mulher até enfrentará seu medo de nadar e aceitará passar uma temporada na praia com o amado. Esperançosos, eles deixarão o trabalho de lado e embarcarão na aventura em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (22). 

Marcelo (Murilo Cezar) atormentará os pesadelos de Luísa (Thaís Melchior)em Poliana Moça

Marcelo povoará os pesadelos de Luísa

A personagem de Thaís Melchior só não criará coragem para mergulhar sozinha. Os pesadelos que envolvem afogamentos, afinal, a enchem de temor. O problema é que ela terá de lidar com seu maior medo de frente. Empolgado com a prancha de surfe, o professor partirá para as profundezas da praia e não conseguirá voltar. 

A tia de Poliana (Sophia Valverde) entrará em pânico com a desgraça no capítulo de sexta (24). Ela terá de respirar fundo e ter muita calma.

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.