Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A TARDE É SUA

Sonia Abrão acusa Globo de copiar Faustão em despedida de Fátima: 'Na cara'

REPRODUÇÃO/REDETV!

A apresentadora Sonia Abrão na bancada do A Tarde É Sua, da RedeTV!

Sonia Abrão a frente do A Tarde É Sua; apresentadora criticou falta de emoção em despedida

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2022 - 17h06

Sonia Abrão não poupou críticas a mais uma das homenagens a Fátima Bernardes, que deixará o Encontro no próximo dia 1º. A apresentadora apontou que a Globo copiou a ideia de um tributo prestado pelas cem edições do Faustão da Band no vídeo que comemorou os dez anos do matinal nesta sexta (24).

O VT trazia a jornalista, que assumirá o The Voice no segundo semestre, com uma série de palavras relacionadas à atração rabiscadas no corpo. Ela então dizia a quantidade de programas que havia feito, de convidados que havia recebido, de músicos que já se apresentaram.

"Eu gostei tanto da parte gráfica, ficou bem legal, mas a ideia dos números tiraram tudo do Faustão, do mês passado, quando ele completou cem programas no ar pela Band. Isso está na cara, muito claro, que foi feito bem esse balanço. Mas valeu, não vou nem questionar muito porque é uma despedida, é um dia de festa", ponderou.

Sonia, porém, quebrou a própria promessa ao criticar a falta de animação de Fátima durante o vídeo:

Só para comentar aqui a frieza da narração, em nenhum momento parece uma despedida, porque tem sentimento, um ciclo se encerrando, mexe com as emoções. É só um texto bonitinho, inspirado no Faustão, mas zero emoção. Talvez nem seja culpa da Fátima, mas um protocolo a ser cumprido.

Segundo a apresentadora, o clima nos bastidores teria impedido um maior envolvimento da colega de profissão. "Ela passou por muitas saia-justas e esse final é um alívio. Ninguém vai chorar por causa disso. Agora quero ver como eles vão forçar a passagem de bastão para a Patrícia Poeta. Vai ser outra coisa que não vai ter emoção", apostou ela.

Confira a homenagem pelos dez anos do Encontro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.