Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Malhação: Mitsuko se surpreende com 'anjo salvador' e encara seus erros

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Mitsuko (Lina Agifu) olha em estado de choque com uma bandana na cabeça em cena da novela Malhação - Viva a Diferença

Mitsuko (Lina Agifu) ficará em choque ao descobrir que seu doador de plaquetas é o genro que desprezou

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 16h00

Depois de mover mundos e fundos para tirar Anderson (Juan Paiva) da vida de sua filha em Malhação - Viva A Diferença, Mitsuko (Lina Agifu) se surpreenderá ao descobrir que foi o namorado de Tina (Ana Hikari) o seu "anjo salvador",  como doador de plaquetas. A médica moribunda terá que encarar os próprios erros na novela teen da Globo.

Em cenas da última cena da reprise, Tina estará acompanhando mais uma sessão de doação de sangue de Anderson. "A manifestação [do Cora Coralina] tá ficando incrível. Acabando aqui, a gente vai pra lá, tá?", dirá a Five. "Com certeza, meu samurai", concordará o motoboy.

"Você precisa fazer um lanche antes de sair daqui pra não ficar com fraqueza, filho", alertará Nena (Roberta Santiago). Em seguida, a mãe de Tina entrará na ala de doadores para agradecer ao "desconhecido" que vem a ajudando na batalha contra o câncer.

"Doutora Mitsuko, que bom que a senhora tá bem, se recuperando, bem disposta", comentará o enfermeiro (ator não teve seu nome divulgado). "Eu tinha que vir agradecer vocês, eu queria ver se a pessoa que doou as minhas plaquetas...", começará a mulher de Noboru (Carlos Takeshi), antes de ficar em choque ao dar de cara com o genro que tanto desprezou sentado na cadeira de doação do hospital.

Sem graça, a médica com leucemia tentará fugir, mas será impedida por Tina. "Por que você não me falou?", questionará Mitsuko.

"Vem comigo, mãe", pedirá a adolescente, puxando a cadeira de rodas da senhora debilitada. A jovem, então, segurará as mãos do namorado e da mãe, simbolizando um elo entre eles.

Mitsuko, Tina e Anderson dão as mãos

Redenção

Após alguns dias, Mitsuko fará questão de ir até a casa de Anderson, Ellen (Heslaine Vieira), Nena e Das Dores (Ju Colombo) na Brasilândia (zona norte da capital paulista) para tentar se redimir por tudo o que fez de mal ao motoboy.

"Anderson, eu preciso te falar uma coisa. Eu passei esses últimos anos com algo muito ruim dentro de mim, que tava me machucando sem eu perceber", começará a médica.

"Não é da doença que eu tô falando. Uma vida inteira de preconceitos tava acabando comigo, sem que eu percebesse. Felizmente, a minha filha abriu meus olhos. A minha filha, as amigas dela, principalmente você e sua família. Eu tenho plena consciência das coisas terríveis que eu fiz com você, Anderson", reconhecerá a ex-megera. 

"Por isso, eu vim até aqui pra te olhar nos olhos e te pedir perdão. Claro que eu entendo perfeitamente se você...", falará a sogra ao rapaz. "Tá tudo certo, dona Mitsuko", tranquilizará Anderson, selando a paz no último capítulo da temporada Viva a Diferença.

Anos depois, a morte da personagem de Lina Agifu e seu enterro marcam o início da série As Five, spin-off de Malhação - Viva A Diferença, que foi exibida pela primeira vez entre 2017 e 2018. O projeto derivado da novelinha pode ser conferido apenas no Globoplay e, nesta quinta (14), entrará no ar o último episódio da primeira temporada.

Além do spoilers dos episódios do spin-off, confira os resumos do folhetim juvenil que são publicados pelo Notícias da TV.


Além de acompanhar as notícias de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.